gasonoda 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 o super hack é pra pega sieghart também ? (desculpe a pergunta, sou muito burro ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 pooow uma duvida eu nao baixei ainda mais tipw, todos os hack fais o thanatos bugar em pvp? porq? poderia me reponder? Obrigado baixando hack agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 bruno vou ver se ta funfando jaja edito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini006 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Tenho uma Duvida o Skill tree pega Eh pq to a muito tempo tentando achar um hack assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Tenho uma Duvida o Skill tree pega Eh pq to a muito tempo tentando achar um hack assim " Pega " sim. ___________________ Por favor! Poderia colocar um OUTRO SITE PRA DOWNLOAD Estou tendo problemas com o MEGAUPLOAD Aguardo resposta. Calma, vo colocar pelo SendSpaçe. ____________________________ o super hack é pra pega sieghart também ? (desculpe a pergunta, sou muito burro ) Sim. Qualquer pegunta eu respondo, não tenha vergonha =D ______________________________ pooow uma duvida eu nao baixei ainda mais tipw, todos os hack fais o thanatos bugar em pvp? porq? poderia me reponder? Obrigado baixando hack agora ! Que tipo De Bug ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeWinged 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Tipo uma dúvida o boss da floresta da vida vem na primeira fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Tipo uma dúvida o boss da floresta da vida vem na primeira fase? Sim, logo no 1° estagio. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malican 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Cara, agradeço muito pelo hack, muito bom, nunca vi nada parecido com isso, simplesmente genial. Porém só tem um detalhe que esta me deixando um pouco preocupado, mesmo depois de fazer tudo certo não vem os itens dos testes da mari e da amy. Estou a mais de uma hora tentando e só vem item de quest normal de level. Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Cara, agradeço muito pelo hack, muito bom, nunca vi nada parecido com isso, simplesmente genial. Porém só tem um detalhe que esta me deixando um pouco preocupado, mesmo depois de fazer tudo certo não vem os itens dos testes da mari e da amy. Estou a mais de uma hora tentando e só vem item de quest normal de level. Pode me ajudar? Altar da destruição não vem de jeito nenhum,, o certo é ir vale da penunbra. estar indo la ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malican 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 A parte do altar tudo bem, ja explica. Mas estou tendo o mesmo problema em "Chegada em Xenia", os itens dos chefes simplesmente não vem. @Edit... Esquece, acabou de vir! =) Acho que era o drop desse canino mesmo, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Esquece, acabou de vir! =) Acho que era o drop desse canino mesmo, obrigado. =D. é so ter paciencia =D ____ Aguardando Duvidas....Comemtem..... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(Tw)Lord! 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 se for bom e pegar leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 se for bom e pegar leva thanks Isso por ser flood fi, Evite comentarios curtos. ____________ Aguardando Comentarios..... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 que feio um menbro de honra cipiando o topico dos outros da closed nisso ae:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 que feio um menbro de honra cipiando o topico dos outros da closed nisso ae Eu não vi ninguem com este Topico. Apenas Eu *-* _____ Aguardando Comentarios... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasHauerC 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Não tem fortalecer colar fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conradinhoo 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 :D gosteio funfo direitinho parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 DouglasHauerC Não tem fortalecer colar fast? Tem na parte do trainer. ___ conradinhoo gosteio funfo direitinho parabens Evite isso porque é flood *-* ___ Aguardando Comentários... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master875 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Bom Eu ñ Entendi na Parte dos itens da Mari qual hack eu tenho que ativar para que isso aconteça ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Esse negocio de pegar os chars rapido é mo furada em. tava tentando pegar a Mari e fui Templo da Destruição 3* ... cada fase eu completava em 35 segundos no maximo fiquei uns 30 min fazendo só isso sabe quando items eu peguei? isso mesmo! 0...ZEROOO se alguém conseguiu pegar item fazendo isso me diz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 boa kra finalment um trainer q funfa ,levo meus thanks ____________________________________________ Me adora?Me odeia?Meu fan?Use: Meta Unica: Ajudei?Agradeça ñ cai o dedo Esse negocio de pegar os chars rapido é mo furada em. tava tentando pegar a Mari e fui Templo da Destruição 3* ... cada fase eu completava em 35 segundos no maximo fiquei uns 30 min fazendo só isso sabe quando items eu peguei? isso mesmo! 0...ZEROOO se alguém conseguiu pegar item fazendo isso me diz ai Somos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Bem...Como era de se esperar...O gerador de pins cash n funfa>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Esse negocio de pegar os chars rapido é mo furada em. tava tentando pegar a Mari e fui Templo da Destruição 3* ... cada fase eu completava em 35 segundos no maximo fiquei uns 30 min fazendo só isso sabe quando items eu peguei? isso mesmo! 0...ZEROOO se alguém conseguiu pegar item fazendo isso me diz ai Esta bugado. É Para vocês irem em Vale da penumbra. 3 Estrelas. Não demora mais do que 47 segundos a missão. ____ Bem...Como era de se esperar...O gerador de pins cash n funfa>.< =[ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Esse negocio de pegar os chars rapido é mo furada em. tava tentando pegar a Mari e fui Templo da Destruição 3* ... cada fase eu completava em 35 segundos no maximo fiquei uns 30 min fazendo só isso sabe quando items eu peguei? isso mesmo! 0...ZEROOO se alguém conseguiu pegar item fazendo isso me diz ai Esta bugado. É Para vocês irem em Vale da penumbra. 3 Estrelas. Não demora mais do que 47 segundos a missão. Então... não foi só la q n ganhei Tentei pegar tridente em patusei para o sieg (mas não tentei muiitas vezes) e tenho uma duvida: se eu fizer isso, esperar o boss morrer no primeiro stage e se não vier o item eu posso sair? ow o item não vai aparecer até que eu saia da fase morrendo no stage 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus@@bb 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 kd o fortalecer:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados