Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ragnarok não instala mais!


usuario anonimo
 Compartilhar

Pergunta

olá a todos vim pedir ajuda pq tipo eu estava jogando rag entaum desinstalei o rag e os privates nele por causa de um bug nas cores mas ai eu vo pra reinstalar e ele simplesmente não inicia o processo de instalação. se alguem souber do que se trata e me explicar eu ficaria muito grato.

 

 

ATT: anonimo:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eh verdade eu tava jogando rag e os sprites das skills e arvores do cenario e muito mais coisa taum bugado.

Como tem mais 3 pessoas falando do mesmo problema...isso deve ser problema na level up

Ainda bem q n desinstalei o meu rag ^^:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é um problema GERAL eu baixei gc the duel e rag todos estão tendo problemas eu seus lauchers inclusive os que sao do gerenciador de arquivos, aconcenlho pedirem a um amigo a gravarem o jogo pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente acho que resolvi! pareçe que a unica solução é baixar o jogo desatualizado

baixei do site da uol e funfo!!!!!!!

so que quem for jogar o bro vai se fufu pq tem q atualiza manualmente

 

 

OBS: tem que ser do ash vacuum pra tras n pode ser o brasilis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

naum é nada disso naum é necessario baixar na uol é facil e isso é problema da kog e da gravity!olha envez de baixar da uol naum seja mão-de-vaca compre uma revista com cd ta atualizado e naum tem erro mias tem que por o cd toda vez que for reinstalar:p

OBS eu ja tentei e funfou no vista

OBS2: só no vista

 

ajudei agradeça naum custa rops:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki não conheço nenhum lugar que venda cd da lixo up games, e 2° mesmo q conheçesse vai da na mesma pois vem com o brasilis direto como no site deles, e 3° meu pc não é vista é xp, e 4° n lembro qual outro forum que vi que tinha um erro pareçido um kra tbm citou de baixar do site da uol em vez da lixo up

 

e o q eu falei é verdade sim baixei da uol que veio apartir do ash vacuum ai é so termina de atualiza pro brasilis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho até hoje uma versão do ragnarok de 2008 aqui que funciona perfeitamente (aquela do cd do crunch...lembra? ^^), vou tentar fazer um upload dela e disponibilizo aqui. ela leva no maximo 20~30 minutos pra atualizar, dependendo da sua velocidade de internet. (tenho 3Mb e ele baixa em 10 minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.