Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***BUG DE GOLD***

Trikenet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ***BUG DE GOLD***

sad.gif Moderador plx testa isu ai melhor parece interesante e cria um topico so cum isu so q modificado pq u kra naum flo q site era pra abrir e a configuraÃĤÃģo do CE sao mtas depende do hack e otra sera q o CE 5.2 modificado pelo D14bl0 da certo testa tudim ai plx vlws msm :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vei num toh dizendu nada naum, mas eu acho q jah poestei issu, se naum postei esqueÃĤe....DICA= sempre fike atento se alguem jah posto, fica meio chato...mas vlw

Link para o comentário

Nao funfa nada e 1 q ele nem sabe si funfa aff ele copia e cola dos otros forum no HackGB tem um igualzinhu copiao si quer copia testa ve si funfa si funfa copia mais n sem funfa soh pra parece q vc q feiz aff palhaÃĤada issu Stanley q posto issu e vc copia e nem bota o verdadeiros creditros VERDADEIRO CREDITO »»»» STANLEY X!! :evil:

Link para o comentário

laugh.gif maus ai kra so q qndu eu vo comenta eu naum saiu lendo o comentario de todo mundo mundo pra comenta naumprucurei o do moderador naum tava ajudanu mto naum ai eu pidi mais intaum mals ai e otra um kra ai flo q eh o dono do site do tuto se algm axa o site plx me passa ai :mrgreen:

Link para o comentário

deu ou naum deu

mais e ai deu certo ou naum responde aigente moderadores vcs testarÃģo esse bug?

C:Documents and SettingsVinicius GavaMeus documentosMinhas imagens/campanha

[/img]C:Documents and SettingsVinicius GavaMeus documentosMinhas imagens/userbar

C:Documents and SettingsVinicius GavaMeus documentosMinhas imagens/green day

C:Documents and SettingsVinicius GavaMeus documentosMinhas imagens/foto3

Link para o comentário

Os carinhas falam q funfa e outros naum!

num sei naum...

mais se o cara falow q funfou e atÃĩ colocou fotos deve ter funcionado...XD!

mais vou testar...mais se num der certo o melhor conselho Ãĩ naum tentar o dia todod ¬¬"

que nem como o carinha fez!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.