Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***BUG DE GOLD***

Trikenet
 Compartilhar

Posts Recomendados

eh complicado mas vo explicar direitinho como que faz !!

Primeiro baixe o Mozilla FireFox.

:arrow:o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Usários que nÃģo baixarem o Mozilla FireFox correm risco de nÃģo dar certo o bug!!

***BUG DE GOLD***

Primeiramente e necessário o Cheat engine 5.2 bypassed e uma conta com avatar de evento ou algum avatar que vocÃĻ tenha recebido como presente, de preferÃĻncia um avatar de evento(qualquer avatar que vocÃĻ ganhou do GB em alguma promoÃĤÃģo e naum gastou anda para isso). Esse Cheat Engine 5.2 bypassed Ãĩ esse que tem aki no cheatsbrasil !!

FAZENDO O BUG

•Abra o Mozila Firefox, abra a pagina principal do site nele, minimize.

•Logue- se no GB, e entre no Avatar Shop.

•De alt tab e abra o Cheat engine, ele tem que estar configurado para funcionar o bug!!

•Onde esta Volue Tipe Coloque Byte,

•Coloque 1 em volue e clique em First Scan

•Volte para o gb e selecione o avatar de evento ou um avatar de presente, clique em apagar mas nÃģo apague, de alt tab e volte para o CE

•Digite 0 em volue e coloque Next Scan

•Volte para o GB e cancele, nÃģo apague o avatar de evento, selecione um avatar que vocÃĻ tenha comprado com gold ou cash, clique em vender mas nÃģo venda

•Volte para o CE e digite 1 em Volue e clique em Next Scan

•Ira aparecer Vários Valores a Esquerda os ADRESS , Selecione todos e clique em cada um para aparecer na área Frozen

•Freze todos e no Volue dos itens coloque 1, lembrando se um deles nÃģo for colocado 1 ou nÃģo for selecionado vocÃĻ ira perder o avatar depois e nÃģo ganhara o gold,

•Volte para o Gb rapidamente e venda o avatar de Evento se vocÃĻ demorar muito vocÃĻ ira perdÃĻ-lo e nÃģo ganhara o gold.

•O preÃĤo do avatar que vocÃĻ ira vender ira variar de 1 a 10 milhÃĵes.

ATENÇÃO:

SE VOCÊ PULAR ALGUMA DESSAS PARTES VOCÊ PODERàCORRER O RISCO DE VENDER O AVATAR E SOH PERDÊ-LO E NÃO RECEBER O GOLD, SE APARECER UMA JANELA DE MSN OU DA BUD NESTE PROCESSO VOCÊ TBM CORRE ESTE RISCO, DEIXE O SITE DO

ABERTO ISTO EH UMA DAS PARTES DO PROCESSO. LEMBRAMOS QUE NÃO EH UM PROCESSO 100% EFICAZ JAH TIVE VEZ DE QUE EXCLUI 3 AVATARES DE EVENTO E NÃO RECEBI NADA, PORTANTO NÃO EXCLUA SEU MELHOR AVATAR PARA ISSO FAÇA COM AVATARES DE TESTES POIS NÃO IMPORTA O AVATAR O PREÇO QUE VOCÊ IRA RECEBER SERàSEMPRE VARIADO...

Creditos: WEBSKULL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinho visto isso em outro fórum, mas tah blz ...

vo testa ... perai ...

_________ EDITED _________

aki naum funfo ... e olha o q aconteceu:

eu naum baixei o mozilla ... sera por causa disso ? =/

naum to levando mta fÃĩ nisso , pq no otro forum os kra diceram q alem de naum funfa perderam tds avatares e gold zerado ...

Link para o comentário

Re.: ***BUG DE GOLD***

a velho naum intendo mto disso... aki naum da pra mim testa pq eu uso o windows 98... mas talvez seja por causa que vc nao baixo o mozilla ... vamu ver neh ... ce os moderadores testa ae e ve oq eles fala neh ^^

Link para o comentário

Vo la testa mais uq o mozila tem a ve cum o bug? me explica ai eu vo baxa o mozila e fase vamu v si funfa!

Editando<<>>como q eu vo fase pra configura os controle? posta screm da configuraÃĤao dele!

Link para o comentário

Q SITE Q TEM Q ABRI NO MOZILA ???? Q SITE E ESSE PRINCIPAL ??? E O CE 5.2 ??? DEIXA CONFIGURADO IGUAL AS CONFIG Q PASSARO AKI NO SITE ???

AKI QUANDU EU FASSO O PROCEDIMENTO NA HORA Q VOU VENDE O AVATAR DE EVENTO ...MESMU MTO RAPIDO COMO EU FIZ O GB CAI BEM NA HORA Q VOU CLICA NO vZINHU !

TO PRECISANDU DE AJUDA ...EXPLICA AI

VLW GALERA...ABRAÇO !

Link para o comentário

Trikenet, cara como eu ja te disse ... nem perde mais tempo ! o teu windows eh 98, a maioria eh 2000 ou XP , ou seja , naum vai pega ...

qdo vc tive num pc bom testa e ve se pega ...

Link para o comentário

Be_Sk8 e verdade uq vc disse manu!! e bem diferente os troÃĤo vai sabe quantas configuraÃĤao nao tem de diferente pra cada wim e ainda tem q v o sp!!

Edita tudu e fais com 1 tutorial melhor desse jeito ai nao da nao!

Link para o comentário

AE MUITO BOM RETIRADO DO MEU SITE SOU O DONO DO TUTU WEBSKULL, HE NECESSARIO TER 6 DE GOLD E A PAGINA QUE TEM QUE DEXA ABERTO O MOXILA HE .............., POIS TEM UM SCRIPT QUE AJUDA NO BUG..

PROXIMA VEZ COLOQUEM OS CREDITOS E O SITE!!!

Link para o comentário

BAHH...CARA EU TO TENTANDO BAIXA O Mozila-FireFox e fala pra abaixa pelo google que Ãĩ mais facil sei lá...ai quando clico abre uma pagina dizendo que The page cannot be displayed..por que

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.