Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Gc vida..!

Galaxywarrior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, nao sei se eh evento(se for, da closed aki), mas eu tava em arredores do muro de serdim com minha mari para pegar frags, e quando reparei minha defesa estava absurda, meu ataque mais ainda, e minha vida tava infinita o.O"

Da uma olhadinha awe:

grandchase.jpg

Se isso for bug, viva eu..! xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atah, vlw por explicar.....mas tipo, qm q precisa de vida infinita nessas missoes?!?

nem newbie morre, e noob usa hack lolol :P

Affffffffffffffff q facio perdeu a graça imaginas os Novatos pemsarem que é vida indinita dai chega praia carrry e morre tudo

kkkkkkkkkkkk ia ser mto engracado..!!

Link para o comentário

Que diferença faz? Quem morre nessas missões?

Pela história, Elesis, Arme e Lire nem em estão em missão de verdade. A única que poderia ser dita como missão é Torre Sombria, mas Wendy estava a serviço da Comandante Lothos. Então não vejo o porque delas terem vidas aí, se a "Grande Caçada" ainda não havia começado.

Link para o comentário

Affs cara essas telas são mó inuteis nem nivel 0 morre nessa tela pra que que alguém ia querer vidas nessa tela A lug e a KOG só fazem merda ao invés de por mais vidas em telas tipo thanatos né manow que que isso em precisava dessa atualização inutil no GC a e outra coisa se vc quer frag vai na Terra de Prata la dropa frag

Link para o comentário

Que diferença faz? Quem morre nessas missões?

Pela história, Elesis, Arme e Lire nem em estão em missão de verdade. A única que poderia ser dita como missão é Torre Sombria, mas Wendy estava a serviço da Comandante Lothos. Então não vejo o porque delas terem vidas aí, se a "Grande Caçada" ainda não havia começado.

Exatamente, por isso que agora essas missões estao com vidas infinitas pq nao são missoes de verdade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.