Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MOD rein LEIA ISTO....

BluIceDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara.... eu postei uns bagulho sobre One Hit stage e xp......todo mundo elogio......eu nao queria ser superior a ninguem nao!

teve ateh um cara q falow:

NOSSA KRA...

TA MTU BEM EXPLICADOO!!!

EU JA SEI USAR O STAGE E ONE HIT...

MAISS COM SUA AUDA E SEU TOPICO ORGANIZADO APRENDI A FZE O XP!!!!

xDDDD

MTU ROXX ISSS

o joao909 falou isso

teve gente q pediu pra por foto...... eu fui imediatamente tirar umas screens qdo eu tava quase terminando notei q vc deu closed..... pra q??? pra acabar com a minha alegria??

e soh pra flar vc disse q já basta uma quick list no fixo.....onde?nao tem nenhuma quick liste no fixo nao veio

po namoral tu deve ter bebido umas na hora de dar closed no meu tópico.......

agora nem vo + por fot....pra q? tah closed igual.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af vei, sem bagun´a, ta certo q vc ta reclamando, mas ai postava em off- tópic q serai melhor wink.gif,

vo la ver seu tópico fechado, poe o link do tópico ai cara, o rein ta cempre fasendo algo, nen sempre os cara lembra,

edit---

bon cara eu olhei os eu tópico, tipow ja tem isso ali no forum, ficou bem explicado e tals, mas o tópico vai ficar ali pra akeles q ainda nao conssiguiram se beneficiarem dele, pra evitar flood ele fhechou, simples, e mais uma coisa, no final do tópico vc botu q os creditos sao seus, cara se nao foi vc qm inventou os hacks vc nao pode diser q os créditos sao seus, eu conhe´o o doidinho( q inventou o XP hack), tenho certeza q foi ele q inventou, os creditos estavam errados, akele stage nen lembro de qm é =P, o one hit nao funciona. e no final dos posts tinham pessoas reclamando do tópico, vc pode n ter visto, tipow tem cara q elogia mas nen testa, tipow eu axo q se vc tievesse uma pagina de elogios no tópico vc teria basante razao para reclamar por ele ser fechado, mas axo q esse seu post q vc fes aki foi inutil, e pensa bem antes de reclamar se algum tópico seu foi fechado ou deletado, procura ver o motivo antes, oq vc postou realment ja tinha sido postado, nao tem motivos para vc reclamar. da proxima ves toma mais aten´ao na hora de postar vlw??

abra´os ae boa sort pra vc aki no forum xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.