Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Opinioes sobre meu injetor

rodes154
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera to aqui pra pedir opinioes e sugestoes sobre o novo injetor que eu estou fazendo, gostaria tambem que quem souber mexer com Visual Basic 2008 me ajudace nos codigos de Injeçao de dlls

aqui vao algumas fotos :

Começara com um login :

logincfinjector.png

Depois ele verificará o login e entrara no Injector se os campos de whiter estiverem certos (user // pass) :

logincfinjectorpt2.png

E entao entrará no Injector que tem como superficie visual isto :

crossfireinjectorbyme.png

Com capacidade para 3 dlls e 2 modos de injeçao, automatico // Manual

Aberto a opinioes e sugestoes, e aguardando uma ajuda de algum programador de VB 08

Obrigado pela atençao:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Arruma ai :

Coloque seu nome e sua senha e terá sua conta roubada '-'

GuerrArmageDon - n confie kra , n pode ser roubo mais membros assim com poucos posts , eu n confio e n recomendo ninguem confiar , kra crie um injetor sem colocar senhas , ajudará à todos!

Link para o comentário

• 0
Arruma ai :

Coloque seu nome e sua senha e terá sua conta roubada '-'

GuerrArmageDon - n confie kra , n pode ser roubo mais membros assim com poucos posts , eu n confio e n recomendo ninguem confiar , kra crie um injetor sem colocar senhas , ajudará à todos!

Nao intendi Gunax....Ou vc nao intendeu ou eu nao intendi

mas tirando suas duvidas o name e o password eu vou configurar nao é o pass do login name do CF.....Oo cada coisa....

E apesar dos meus poucos posts eu nao roubaria a senha da ninguem nao viu bem GUNAX ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.