eusoeu3334 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 opa tomara que funfe vo testa b l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 O hack é funcional, pode confiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× ƒøµr × 0 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 concerteza, funcional facile pratico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladi157 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 esse hack e pika das galaxias !!!!!!!!!!!! lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× ƒøµr × 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 esse hack e pika das galaxias !!!!!!!!!!!! Lol loooooooooooool ... Pika das galaxias? Posiudoausdoiasdioasodisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Nossa Cara ty ti amo so seu fan ti adoro *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington_palera 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Hum gostei funfo adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegokung 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 bauum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× ƒøµr × 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 nossa cara ty ti amo so seu fan ti adoro *-*[/color] aoiueaowuewoueaoweuaowiueoawue :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ixcama 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 pow cara vo testa ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
os reis 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Naaooor daaar paa baaiixaar , oia oo qee diiz : O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoHh034 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 isso ai os gm da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kiio. 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 naum pego aff u.u ' fiz tudin e nada de pegar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butryco 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Vlw aew Manow.. acc.. mata_nb_nb funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Høl¥ ® 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Fuuuunfandooo peeerfeiitaameenteee , pooodeiim baaiixaar , euur reecoomendoo ' . *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinnG 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 ses sao um sem habilidades ... Fica usando ahck em cw , que lixos véy , ses tem e que cresse muito ainda sues criançao ! Decepiçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel^^ 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Seguinte galera, crakiei o megahack e modifiquei algo ae, e deixei maioria das ropas almentando 500.000 de hp kada. nao é AP é HP !!! SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas baixe e depois leia as instruções que estão ali... Lembrando que o "como usar" que está no hack nao deve ser colocado na pasta do jogo junto com os outros dois. OBS: Para retirar o hack apenas delete os arquivos que você colocou na pasta do the duel... Em seguida abra o GunzLauncher que ele ira atualizar o seu the duel que voltara para o funcionamento antigo sem vida infinita. VLW ABRASS ta eu fiz td certinho funfo levo meu agradecimento mais eu fui tira o hack tiro certinho e kando fui koloka dinovo ñ funfo mais agora to fazeno o download dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× ƒøµr × 0 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 ta eu fiz td certinho funfo levo meu agradecimento mais eu fui tira o hack tiro certinho e kando fui koloka dinovo ñ funfo mais agora to fazeno o download dinovo tipo mas ai vc tem q refazer o processo após volar o normal... recomento que você copie a pasta do the duel e cole no msmo lugar, ai vai fica "cópia theduel" nesse novo vc dxa com hack e no outro sem... pra n precisa fica arrumando... qndo quizer com hack entra por ai e qndo quizer sem entra no normal. MORO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogoulart 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 não tem como diminuir a defesa, ou melhor, o life?? ta muito apelão, to com os armos muito forte, entaum demora muito de descer o life, e os kara percebem que vc tem hack, queria saber se tem como da uma regulada, e se tiver me ensine, vlw! qualquer coisa add ou mande um e-mail explicando, flws vlw! [email protected] ou [email protected] Flws vlw, abraço, levo meu thks funfo legal =] ja ia esquecendo rsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luale 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 aqui não funfo... alguém pode me ajudar? MSN: [email protected] Quem me ajudar eu Agradeço! (: vlw :] por favor four...me add no msn! ta ai emcima! /\ eu preciso de ajuda...Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Aew amn vlw por compartilhar o se u hack e espero q vc consiga juntar isso tudo tenha certeza de que equando vc fizer isso o seu topico vai ser fixo porque vai facilitar muito eu tbm sou novo nesse negosso de fazer hack mais se vc quiser compartilhar seu conhecimento e eu tbm farei isso ta ai meu msn é só vc add e nos conversamos melhor [email protected] add lápra gente conversar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoGBNeto 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 iae sangue bom n deu certo aki n .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100197 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 vsf lixos. faiz isso pq nao consegue ganha 1 cw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lailson-matos 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Âfs nao pego nada aki nao continua do mesmo geito que tava antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× ƒøµr × 0 Postado 17 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Eiiiiiiiiiiiiiii... Só pega e coloca na pasta do the duel, menos o bloco de notas e e abre o launcher... Cabooo !!!! Pqp e mt facil só uns kara mt lerdo q n consegue usa pqp vei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados