DarkFeer0 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Acho que ta tds com esse problema,minha prima,meu primo e eu estamos tomando DC td hr,estamos numa missão de boa e o GC da DC td hr,td hr.As vezes solando da esse DC,e o pior que minha net num cai,é o GC. Isso também ta acontecendo com vcs ? Plz,expliquem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamanjhon 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Estou com esse mesmo problema e até achava que isso estava acontecendo porque estava utilizando hacks mais fiquei na casa do meu primo jogando sem hacks e ocorreu o mesmo problema. Espero que eles verifiquem esse inconveniente e concertem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 comigo tbm ta assim, eu logo no gc depois d +/- 5 minutos ele cai, e as vezes leva a banda da internet tbm, sendo que minha internet é a mais rapida aki da cidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Jura?Sua assinatura é gigante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Hehe,vou tirar da Mari,até pq num to jogando com ela xD Mas eu estava xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Eu nunca sofri com DC o_o Tenho quase a certeza que DC é por causa do seu PC e Internet. Na área de tutoriais deve ter um tópico falando sobre isso (como diminuir o DC) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Aki tb nunka sofri cm isso de dc... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Ah... Isso num acotece cmg n vey =/ Ah... Isso num acontece cmg n vey =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 aki as vzes acontec ¬¬ minha net e ruim + num e diskda e da pa joga gc d boa o problema e no gc memo... Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MidnightShadow 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 E eu q nem sei o q é Dc... Alguém pode me explicar? Obs: se for Lag ou aquilo de erro com server d log nunca acontece cmg!!^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 tah O quE Eh Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 DC = Desconectado (do jogo) você está jogando e do nada o jogo fecha, com ou sem mensagem de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados