Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Pesando Menos Do Que Devia E Dando um Erro

Gopzin
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte...

Resolvi jogar gc de novo, então baixei antes de ontem, e ontem instalei, ele atualizo e aii clikei em entrar, tava indo tdu normal, gameguarda atualizo, só que quando foi aparecer o simbolo da KOG ele trava , a tela fika preta por um tempo fexa e aparece a seguinte mensagem: Erro, falha na conexão com servidor de login. Final do progama. < Ai la vou eu + 1 vez e tento de novo, e sempre da a msm coisa, ja fiz umas besteiras ai mas nem ajudou.

Só que curiosamente, hj meu amigo me falou que gc ta pesando quase 3gb, eu estranhei pq o meu é 1gb700mb e o patch na hora que compara só atualiza um arquivo, e nada mais. Não sei se o problema é por isto, e nao sei pq nao ta atualizando tdu.

AGRADEÇO MTUUU A QUEM PODER ME AJUDAR O MAIS BREVE POSSÍVEL PQ TO DOIDOO PRA JOGAR ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

então obrigado pela ajuda rapido, agora exclui e to atualizando de novo pra ve se vai...

Agora se tiver que reinstalar vo te que baixar de novo, pq eu baixei pelo gerenciador e não axo o setup do GC, só do gerenciador :confused:

Link para o comentário

• 0

é realmente nao funcionou o que o rodrigo falou, vo tentar reinstalar e quando conseguir falo no que deu , VLW MSM AII VOCES 2 :D

Problema é que nao acho o instalador, eu baixei pelo gerenciador e nao sei onde ele ta... Se tiver que baixar de novo so amanha =/

Link para o comentário

• 0

É Realmente perdi uma noite atoa, Baixei GC de novo, Reinstalei, e deixei atualizando...

Fui ver agora de manha se funcionava, e ainda da a msm coisa :mad:

A unica solução é QUEBRAAA MEU PC E JOGA ELE NO RIO :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.