Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...< impressionante...!!! >...

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Os moderadores que me perdoem, conheço bem as regras do site, mas dúvido que nem vcs se impressionem com o que vão ver... e está de graça por tempo limitado, apenas neste final de semana.

E não é proibido pro Brasil, camuflar "IP" nunca mais...

Pra mim, Combat Arms está com os dias contados.

Dúvido que me punam sem dor na consciência.... rsrsrs

Assistam o vídeo.

Abraço

.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que vocês não tentam jogar crossfire e muito mais melhorr que o combat arms os mapas e as armas são mias reais. 100% melhor e sem restrição de ip.

Nossa cara daqui a poco você vai falar que tibia é melhor que combat,sem sentido o que você falou,combat da de 1000 á zero em crossfire,so mais até 1.6 do que crossfire.

Link para o comentário

Sem comparação

C-A eh masa + ja que excluirão os br eh melhor joga onde não precisa camufla ip ;)

essi cod destruiu C-A nos grafico e jogabilidade

sem duvida vai ser o fps + jogado

Achei ele crakiado na net, mas ainda não testei.

Tem que ter uma maquininha melhor pra rodar, aproveitei e troquei de pc, pois no meu antigo pentium 4 com uma FX5500 NVídea, sem chance.

To jogando desde de ontem quando fiz o download, SEM PALAVRAS, o jogo é impressionante, o modo multiplayer é como se fosse um filme e vc é o herói principal.

A trilha sonora, as explosões, a textura das imagens, a jogabilidade... totalmente viciante.

O brother aí que disse que prefere Combat Arms, nem imagina o que falou, Combat Arms vai ficar pra sempre na memória de todo internauta que ficou horas e horas de frente pro pc, jogando partida pós partida, (como eu...) mas tecnologia é isso, é claro que um dia outro jogo chegaria pra substituir... ichi... acho que não disseram isso pra Nexon...??? Tô morrendo de pena !:D

Link para o comentário

Nossa cara daqui a poco você vai falar que tibia é melhor que combat,sem sentido o que você falou,combat da de 1000 á zero em crossfire,so mais até 1.6 do que crossfire.

lol concordo crossfire e ridiculo e tibia sem comentarios

NUNCA ESQUECEREI DO CA

Link para o comentário

Achei ele crakiado na net, mas ainda não testei.

Tem que ter uma maquininha melhor pra rodar, aproveitei e troquei de pc, pois no meu antigo pentium 4 com uma FX5500 NVídea, sem chance.

To jogando desde de ontem quando fiz o download, SEM PALAVRAS, o jogo é impressionante, o modo multiplayer é como se fosse um filme e vc é o herói principal.

A trilha sonora, as explosões, a textura das imagens, a jogabilidade... totalmente viciante.

O brother aí que disse que prefere Combat Arms, nem imagina o que falou, Combat Arms vai ficar pra sempre na memória de todo internauta que ficou horas e horas de frente pro pc, jogando partida pós partida, (como eu...) mas tecnologia é isso, é claro que um dia outro jogo chegaria pra substituir... ichi... acho que não disseram isso pra Nexon...??? Tô morrendo de pena !:D

[/font][/size]

Mas vc ta jogando online ou não??

Link para o comentário

Desculpa gente eu sei que é idiotice minha,tenho o MW2 no pc mais ainda prefiro o Combat.Graficamente seria comparar tibia com crysis de tão impressionante que é o realismo do jogo porém tenho vários motivos pra gostar mais do Combat,vou citar só alguns:

1-Variedade de armas,chars,itens e outros apesar de muitos serem de nx.

2-Muito viciante,nos finais de semana jogo cerca de 14 ou mais hrs e nunca enjoo.

3-Muitos players e modo online sem lagg nenhuma dependendo do pc.

4-Apesar do MW2 ser bem melhor ele é muito pesado e enjooa rapido porque é bem mais facil de upar.

5-Um jogo completo,simples mais maravilhoso,um verdadeiro jogador de FPS nunca esquece das lendas como counter,o combat arms já entrou para o hall de lendas junto ao counter pois o jogo já tem uma certa idade e mesmo assim ao invés de perder ganha mais jogadores.

Pode ser bobeira minha mais uma das coisas que eu não vivo sem mais é o combat,uma das melhores coisas do meu final de semana xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.