Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contra HACK em PVP.


 Compartilhar

Posts Recomendados

so totalmente contra esses que usam hack em pvp, nao sabem joga estraga o jogo do outro, so perdem no vale do jura se for de hp em fase sem burako e dificiu mais da pra mata dependendendo

resumindo o cara usa skill de cash morre bota hp tambem morre o cara e ====== mega nb de ser preguiçoso e aprender a joga direito entao usa hack pvp.so fui aprende a joga pvp direito esse ano mais msm assim antes eu nao usava hack pvp pq eu ja achava uma injustiça.

E anti hack nda o cara tem qe ter dignidade e noçao de que ele ta estragando o jogo do outro

 

 

37 elesis(x)(x)(x)(x) colar do amor

31 lire(x)(x)(x)(x) colar do trovao

31 arme(x)(x)(x)(x) colar da luz

45 lass(x)(x)(x)(x) colar da luz, tornozeleira real

32 ryan(x)(x)(x)(x) colar do vento

31 ronan(x)(x)(x)(x) colar do vento

32 amy(x)(x)(x)(x) colar do amor

32 jin(x)(x)(x)(x) colar do fogo

32 sieghart(x)(x)(x) (so esperando chega a 4 classe) colar das trevas

22 mari(x)(-) colar do vento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tou contigo esses kras que fazem hacker de pvp nao tem conciência do mau que tão fazendo oque no futuro a level up vai pensar se os numero de jogadores do grand chase diminuir eo pessoal para de comprar cash no gc na pior das hipotese o grand chase fechar

 

he um espertinho tentou tirar proveito e todos pagaram o parto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.