Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descoberta

kof2k2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal esse é meu primeiro post e eu axo que algumas pessoas iram gostar.

Eu num sei se eu estou postando no lugar errado mas vamos ao que interessa.

Hoje eu estava jogando tranquilo quando eu acabei enjoando dakela musica tosca que fika no grand chase repetindo,repetindo,e te deixando mais nervoso ainda. Foi quando eu pensei: será que dá pra substituir as musicas por outras que eu tenho no pc?

Daí eu fiu lá tentar e consegui fazer com que minha musica tocasse no meio da luta com o a fala dos personagens e tudo mais.

Eu apenas peguei uma das minhas musicas,renomeei ela com o mesmo nome da musica chata do grand chase que eu queria trocar, fui em >disco local c >arquivo de programas > levelupgames >grand chase >music e substituí a musica que eu queria e ela tocou no jogo.

Eu num sei se algumas pessoas irão gostar mas eu gostei e se vocês tentarem fazer o mesmo que eu, copie a pasta de musica do grand chase para outro lugar só por precau´ão caso aconte´a algo

Mais eu recomendo!!!!!!!

Eu não vou botar créditos porque eu não encontrei nenhum post igual a esse e fui eu quem descobriu isso.

COMENTEM!!!

Elesis>Gladiadora>lvl35>set cazeage

Lire>Guardiã>lvl30>set luar

Arme>Alquimista>lvl30>Set da montanha

Lass>Vingador>lvl40>set pegasus

Ryan>Druída>lvl29>set novato

Pet>Gosma>lvl14>Set(sei lah eu xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por vcs terem gostado mesmo que não sirva para alguns mais a vantagem de fazer isso eh que o som dos personagens falando com a sua musica no fundo fika bem melhor que colocar musica no winamp ow media player até porque evita os lags

Mas vlw por vcs terem comentado

Link para o comentário

Então será que da para colocar os sons do BGC no KGC ?

ai daria pra intender algumas coisas heheh

akela musikinha do KGC tbm ngm mere´e[/b]

olha acho q da sim se o formato da musica do bgc for o mesmo do kgc da pra por e ai ira ficar meio um kbgc lol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.