Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Atributos de gatuno


executor33
 Compartilhar

Pergunta

oi gente! vou criar um gatuno e gostaria de saber qual são os melhores atributos para eu botar nele. vou fazer um gatuno e depois vou pegar mercenario. entao me digam atributos q eu devo usar para gatuno/mercenario. :confused:

 

espero respostas!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara. eu queria uma full agi, mas nos outros eu queria dividir. nao sei direito qual sao os atributos q o gatuno mais precisa. só sei mesmo da agi. e eu amigo meu falo q o gatuno usa tb sorte, é verdade?

olha só eu vou botar full agi mas os outros atributos eu preciso de ajuda.

eu queria ser rapido, com os mosntro errando bastante, ter um ataque forte, sem errar o golpe nos mosntro e sorte serve para furto?? se servir vou querer tb.

ajuda ai . eu tenho q botar full agi e metade em força e um um poco em des e o resto em sorte. eu nao sei ajuda eu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vai ser assassin, não vai ser util usar furto. Sorte é pra dar crítico.

Pra acertar os bichos tem que colocar dex. Uns 30 já acerta bastante '-'

Pra ser forte tem que colocar força. \õ/

O tanto certo de atributos que você deve colocar, dai é com você, de acordo com o que você achar bom. =x

 

Sorte se você for crítico

Dex se você não for crítico, só pra acertar os bexano.

 

espero ter ajudado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw cara! mas só para saber eu poderia botar full agi, 50 em força e 30 em dex e o q sobrar em sorte né? ou no lugar de botar em sorte eu poderia botar em vitalidade? qual vc acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.