diogo9090 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 O único problema e que : *o patchda erro quando se quer entrar ao atualizar pq ??? responda por favor Irei postar o link direto aki pra ajudar a divulgação do servidor : Cliente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriiciio 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Mt bom recomendo tambem *--* Depoiis qe eu comecei a jogar mts amiigos meus começaram tambem mais nao criaram conta ainda ! O Melhor² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Só tenho uma Dúvida....Eu adorava jogar na season 1 e queria que nunca tivesse ido pra season 2...mas já que ele é season 1 ele tem TODAS as vantagens e modos que tinha na season 1? Obrigado desde já[/color] Olá... Tem todas as vantagens sim, do season 1. Mas logo, o servidor terá uma transformação para season 2 e a abertura da Amy. Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Tou lok para jogar *-*, ja estou baixando o CLIENT mais quando vo fazer o dowloand do PATCH da um erro assim > Cannot find É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DNS Error - Server cannot be found E ja tentei 500000x e da a mesma coisa.. arruma ai please ou tenta colocar em outro site para baixar pq quero jogaar ! (hoho' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 O Patch nao está bugado E Já que vc está baixando o cliente, nao tem problema Apenas precisa do Cliente para poder jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Eu quero saber se tem algum jeito de coloca-lo em funcionamento no win 7 se tiver postem asqui estou precisando obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ta dificil de entender é? Falei que nao ta funfano o dowload do cliente **** qe sako arruma ¬¬ Entaum quer dizer que o PATCH ja vem em o cliente e tudo? Ninguem me responde aqui naaaaaaooooooooo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasdacic2 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Download vai demorar muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 FUNFA NO WINDOWS 7?? Aqui ta dando um erro, deve ser pq n funfa no windows 7, postem aqui alguma solução! Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 aki o site ñ k entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcronoss2 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 pq eu nao consigoo conectar ao site? ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 eu tb ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizu15 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 pq eu nao consigoo conectar ao site? ajuda ai pf [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tah fudido, Esse é o problema dos servidores Hamachi, hospedados em casa Alguem pode facilmente acabar com o servidor ou até mesmo com o PC do dono simplesmente através do Hamachi Sem contar que nao oferece segurança, e Reduz muito a funcionalidade da internet Amigo, nao crie servidores hamachi! Se quizerem jogar um servidor hospedado, que nao caia: Grand Chase Pumaloco: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grand Chase Sphyrit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grand Chase Black Fire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados