Supernatural~*. 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Bom Pessoal vim Akii Trazer o Unico Serv On!Ja Que os Outros Faliram! Site:http://musphyrit.servegame.com:3535/gc/?gc=home Estatisticas:500Gp 500Exp 5.000Cash A fazer A Conta e 5.000Cash Todo Domingo 24h On! Sem Hamachi! Todo Dia Tem Gente Online Web Shop,Elesis,Lire,Arme,Lass,Ronan,Ryan,VIP,Tecnicas E Geral! Vem Com 4° Classe All Menos Ronan Season 1 VIP:O VIP tem o Valor De 10rs Vantagens Do VIP:Uso de Chat Global dentro do JOGO 99999999 CASH e Moedas Sphyrit Acesso a Loja VIP Vip dura para SEMPRE. SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Staff Ativa,Eventos Quase todo Dia Downloads:http://musphyrit.servegame.com:3535/gc/?gc=downloads Servidores:Vermecia Elia Coliseu SEEEM LAAAG! Me Add Lah:-Poseidon!.:D MUIIIIITOOOO BOOOMM,ALEEEM DE SEER O UNICOOO ON! NOVOS ITENS CHEGANDOOOO ALGUNS NAO TEM NO BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notrack 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Nuss show d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspx 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Só tenho uma Dúvida....Eu adorava jogar na season 1 e queria que nunca tivesse ido pra season 2...mas já que ele é season 1 ele tem TODAS as vantagens e modos que tinha na season 1? Obrigado desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ele tem aquele evento de tiro ao alvo, modo expediçao e caça, coisa que nao tem na season 2, e por misao entra ate 6 jogadores. eu jogo e aprovo muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notrack 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Afe, oque eu faço fui banido num fiz nada, n consigo criar outra conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Foi banido nao cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuka97 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 A pessoa tem que baixar o cliente mais o patch ou só o cliente ou só o patch ???? Responde... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manocelo1997 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Simplismente o Melhor !!!! Att -SkyzZ- / lDsYl-SkyzZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 So o cliente se n tiver Ou so o patch se ja tiver um cliente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Tem vagas pra GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 ei tenho o client do puma loco pode usar ele de posi usar o patch do sphyrit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Jente n to conseguindo me resgistra pq n ta dando pra escrever o louguin q vc quer Se auguem arruma ai fica facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Aew to com o msm problema do cidadão acima arruma isso aew logo quero jogar pow!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 É so vc ir apertando o botão TAB è o botao que fica encima do Caps Lock No lado esquerdo do teclado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elza39963166 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como cadastra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Está escrito ali encima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcony0 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 n consigo entrar no jogo na hora q vai comezae da um erro erro 0 erro durante a operaçao do hackshield envie arquivo *.er na pasta do hacksheil para [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Alguem poderia postar o Cliente? Só falta ele pra mim baixar! O download do arquivo ta indisponivel no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Aqui está funcionando normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Nao consigo me cadastrar,Ex: Login: Senha: Repitir a Senha Sexo: Ai Consigo escrever so no Repitir a senha os outros nao da Oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Usa a tecla TAB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 ñ esta dando pra fazer download (O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Como vo fazer o dowload ?????????? n ta dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pep151 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 mano n ta dando pra fazer download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados