Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda nesse erro


anytha
 Compartilhar

Pergunta

ola galera meu gb ta assim mal logo na conta aparece esse erro esse problema e so nessa conta pq entro em outras e nao acontece nada, alguem sabe como resolver??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
unime eu axo q e a conta se for no GBS aki tb ta dando em umas contas mais nao todas

 

 

Agora fiquei na DÚVIDA sobre esse erro que postei logo acima caso esse problema seja na criação de um gb private mas agora se foi no GBS nem sei como informar então fica ae para o dono do tópico informar melhor se é versão private ou original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aonde fica issu?? Jovem vá na DataBase e procure na TABLE (User) por Authority e Authority2 e mude os value de (0) pra (8) depois volte aqui no tópico e informe se corrigiu esse erro. eu jogo no gunbound wc... RAFA MINHA CONTA NAO ESTA BANIDA.. APENAS NAO JOGO DESDE 2007 AI NAO CONSIGO LOGAR E SO DA PROBLEMA NESSA CONTA AS OUTRAS ENTREI DE BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Jovem vá na DataBase e procure na TABLE (User) por Authority e Authority2 e mude os value de (0) pra (8) depois volte aqui no tópico e informe se corrigiu esse erro. :D;)

 

se fosse problema com a database as outras accs dele iriam dar esse erro tbm..

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.