Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdade sobre o GC Style Fox


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou Felipe administrador do Grand Chase Sphyrit, no momento apenas meu servidor está online.

Nao acredite que o GCSF irá voltar, por que?

Simplesmente o Administrador do GCSF me adicionou no msn, querendo ate me pagar para eu ensinar como fiz para meu servidor funcionar.

 

Ta mais i ai, como vou acreditar nisso?

Ta ai as provas do histórico:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

KKKKKK ainda queria me ameaçar:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtoo Bom Lipe kkkkkkkkkkk Parte de Fal que o seus Servers ia Cai e Fods kkkkkkkkkkkk Kaup

@KaupxD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
O sITE AI La tem todos os Server Entra e da uma Olhada

 

-Poseidon!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fundamental e testar seus oponentes antes de qualquer coisa, alpha neagle o dono do GCP sabe do meu desempenho e sabe doque sou capas ^^

Não preciso que ninguem fique me passando nada não filhote ,ponha em mente que tudo da uma certa volta galerinha aguardem GCSF on, itens atualizados, launcher auto UPADATE entre muito mais..

 

Frase reflexiva para quem lher essa mensagem.

@ Os verdadeiros serão os primeiros ao mesmo tempo os que chegara a divina recompensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terraqueo Tb Nao Ja que vc num e meio Gayzinho Pod me Xama de gostoso,Ah Era O melhor La em 1996 Quando Ainda Era On Depois Disso Que fico Viro

MMMMMMMMMAAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS UUUUUUMMMMMMMMMMM FAAAAAAAIIIILLLLLLLL

 

Ainda nao Respondeu A minha Pergunta Pq Add O Lipe ?

Vai Responde ou Vai muda de Assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerra No Mundo Gc Pirata .-. , Se minha opnião valese algo , eu diria que droga , cada um cria o seu ¬¬' , fika essa coisa de pedir informação e talz , tbm nun acho errado issu , mas por um lado o Felipe esta certo , ele nun deu a informação pra evitar concorrencia , e o ander nun fez nada de mal perguntando e talz , o ensagero foi de ter que pagar , e ao mesmo tempo ameçar o servidor de outros!

 

Eu jogava GCSF , so que calma aew , nun quero ter que me decepcionar desse geito =/ , pq Ameaçar por causa dissu , ja estamos nos rebaixando!

 

Entao galera , eu pesso paz nissu pq ta um saco essa briga ja --'!!! Vocês deviam criar um grupo ou algo do tipo para formular servidores piratas! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk entao vc Estava Testando o Lipe?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a parte kE TODOS O SERVERS IAM KAI? tb era teste?

 

Karamba heim TIUZINHO 30 Conto Tah Pobreta Heim!Em vez de fika Criando Serv Divia Ir trabalha

30 Konto KKKKKKKKKKKKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o gc Style fox, volto venha já para ele, site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero que gostem novo datacenter, site .com.br espero que gostem.

A concorrencia vai chorrar

bye bye

Espero vocês lá jogadores do coração.

gc Style fox no coração.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera incrivelmente agora vi que quem tava falando de mais abaixo a cabeça e percebeu o erro kkkk, quando vocês não conheçem uma pessoa fiquem queto não julguem, nunca sabe que consequencias pode ser causadas ? cade os defensores do felipe agora ? 30 anos dps o Gc volta ? é isso ^^

 

 

bom unica coisa que posso falar e meus pesames ^^,

Os adoradores do GCSF ,quem venham para ele quem não quiser jogar ? não reclama não apenas não jogue , você não é forçado.

 

Fuilz, abrassos do tio ander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.