Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

grand chase no funfa no nottebook

reynerext
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera,eu jogava grand chase normalmente no meu nottebook,ate um dia que meu tio foi mexer nele.....quando fui jjogar gc nao dava...deletei e tentei baixar de novo mais o donwload falhava....entao quando desinstalei o pando media booster consigui fazer o donwload,entre tanto um problema...abri o pach,esperei fikar 100% e entrei,na parte de aceitar termos que tem aceitar e cancelar. eu cliko qualquer um dos dois e nao acontece nada,posso clikar o tanto de veses ki kiser ki continua ali...ai só da pra fechar o gc no gerenciador de tarefas....se alguem souber o ki e tiver a solução poste aew fazendo favor

obrigado .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara. Eu acho melhor vc deletar oque seu tio baixou. Pode ter sido alguma coisa sei la. Então mas agora é lag, baixa o CCLeaner pra ver se tira o 'Lag' du seu PC. Vou mandar o Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Durante,Este Periodo De Tempo Seu Tio Desinstalou Algum Progama,Desativo O Grand Chase No Firewaal Seu Main.exe Talvez Esteja Bugado.Ou Nesse Periodo Voçe Pode O Ter Formatado O Seu Computador.

Agradeçe Se Gostou XD.

Link para o comentário

• 0

baixei o gc de novo e tah atualizando,depois que eu entrar vou ver se dar pra jogar,mais aew,eu fui no painel de controle,ativa um programa pelo firewall e clikei no icone do gc,...só esperar pra ver agora....vlws todos aew pelas dicas

aew , aonde muda a foto minha aki no site..?

Afffffeeeeeee,.....nao consigui jogar ainda,mesmo problema...que pohaaaaaa.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.