Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>>Tutorial de hac com (((VIDEO)))<<<

aloaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Divirta-se com o one hit e stagio hacker</span></div>] E pelo amor de deus se depois de tutorial completo vc tiver dificuldade pare de tentar biggrin.gif kkkkk

<span style="color:#FF0000">comentem se foi bom ou ñ e se mere´e FIXO tive tamto trabalho kkkkk e o video tem a marca registrada da web cheats no final kkkkk feito somente para esse forum plz me torne fixo vlw se ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo esses video tutos aqui no WC, acho bom os caras terem um pouqinho de trabalho ja que vão trapaciar. Não posso fazer nada contra ja que tenho q ver o melhor para os membros não o melhor para mim, achei esse tuto meio enrrolado você poderia ja come´ar com o GC aberto e não tentar mostrar como são seus personagens não vi ele inteiro por q na minha net iria demorar anos. Não tenho certeza c coloco no fixo, se colocar todos tópicos bons no fixo não teria razão para uma quicklist vo deixar isso pro Aewwww escolher. Esqueci de falar, PARE DE FALAR SOBRE FIXO PORRA É UM SACO!!! Você gostaria de moderar uma área e ver por dia umas 15 pessoas pedindo fixo? Gostaria de ficar recebendo mensagens direto de um cara perguntando pra vc se o tópico dele merece fixo? Acho que isso é a decissão dos mods e deixe eles escolherem em paz chegaremos ao seu tópico e chegaremos a uma conclusão alguma hora fa´a isso do mesmo jeito q você não pede pros adimins fazer você vira mod. >_>

Link para o comentário

calma só kis provar q tava funfando e encinar sem duvidas o video prova q funfa pq eu usei apos ter feito e ñ pedi Fixo perguntei de tava adequado para isso sem + esten´ão nisso vlw malz aeew pelo mal entendido vlw Rein e q todos consigao faser q q fiquem aos seus agrados fuis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.