undershadow 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocodo 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 isso ae vei os cara q nois se fode pra paga la pos greta nu aceita q poem aki na publica pra quem nu tem condiçoes assim fika dificio .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pynn 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Seu tópico foi fechado, mais não sei o que estava errado com o que você posto, porque não cheguei a testar. mais deveria ter um motivo, obvio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuuckyou 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Bloqueia esse lixoo ai d novoo maan esse grata craked funfa mais é o seguint nao demora muitoo sua conta vai ser roubada.. Tem 1 kl camuflado nessa bos.ta ai eu perd minha acc phoenix pra esse lixo ai !!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undershadow 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Tem um motivo sim, ignorância e falta de informação pelo moderador e alguns usuários. Bloqueia esse lixoo ai d novoo maan esse grata craked funfa mais é o seguint nao demora muitoo sua conta vai ser roubada.. Tem 1 kl camuflado nessa bos.ta ai eu perd minha acc phoenix pra esse lixo ai !!!!!!!!!!!!!! Você no mínimo é do site do greta e está querendo q tire do ar pq está revoltado porque pagou e agora tem grátis! É simples meu irmão, prove que tem keylog, dae eu me calo e pode deletar o tópico. Os programas não estão compactados. Qualquer um pode analizar. Primeiro estude e seja alguém na vida; aprenda um pouquinho a mais do que simplesmente saber ligar seu computador, pra depois fazer acusações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szFox 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Ronaldo Galera ajuda por favor, queria saber se existe outro hacker, estilo o greta, (pago), que tenha itens2, acess, etc etc... pq só conheço o greta, se alguém souber, avisa ae por favor. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2kilo 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Recomendo não baixar , pois é ironico um hacker pago vim na pública. Agora aos pobres que não tem condiçoes de pagar 20$ no verdadeiro greta, arrisca nesse bagulho ae , mas se perde a conta não tem motivo pra reclamar né? ._.' Só to vendo a galera que tem ant virus free , tomando KL camuflado na lapa. OAEIAOEIA bgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orgamos 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 O cara postou os programas para vocês analizar se tem KL ou não, como ele disse o programa não é protegido basta você abrir no disassembler e começar a ler o codigo do programa, agora se você não é capaz de ler o codigo do programa vai estudar um pouco de programação antes de falar merda que o programa tem virus. Esses que falam que a conta foi roubado depois que usou o programa são uns babaca, primeiro lugar o cara que posta virus ele espera a hora certa de roubar, ele não rouba instantaniamente para não levantar suspeitas....Todo mundo sabe quem posta isso é por que é comprador do GReta ou deve fazer parte do Greta........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test15 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Olha Aki o Scan Tem MAlware trojan :mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 ~Reportado@ reporta ai galera, isso nao existe vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szFox 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 eu quero que alguém tire minha duvida.... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan69 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Vo ver aqui vo analizar o suposto Greta pra ver se tem ou nao virus,test15 ou voce é burro ou é muito burro so pode aqui estamos discutindo sobre o greta e voce posta um scan feito do GBSITEMFRE.zip que é o hacker da tux agora ver se presta + atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undershadow 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Olha Aki o Scan Tem MAlware trojan :mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GBSITEMFRE.zip? Esse scan não é do arquivo que postei animal. Vai preparar sua mamadeira, em vez de ficar difamando e fazendo propaganda falsa. Quem quiser vai la e faça scan do arquivo e veja que está limpo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpyuri 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Eu Tenho Greta Esse "Greta Cracked" Nem Pega o Greta é Pro Sistema De IP Mesmo Se Vc Baixar Os Plugins e Tudo Nao Vai Pegar :) Baixa Esse Ai E Perde Sua Acc. By : Black ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undershadow 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Eu Tenho Greta Esse "Greta Cracked" Nem Pega o Greta é Pro Sistema De IP Mesmo Se Vc Baixar Os Plugins e Tudo Nao Vai Pegar :) Baixa Esse Ai E Perde Sua Acc. By : Black [/font][/b] Primeiro, meu jovem, não é sistema de IP, mas sim de volume serial da instalação do seu sistema operacional. Segundo, você sabe o que significa crack? Crack é quando um produto pago é alterado de forma a funcionar sem uma licença, sem precisar pagar. Faz o teste ae; já que está com tanto medo, instala no VMWare e testa com uma conta falsa qualquer. Se não funcionar você fala o que quiser. Não viu no outro tópico os usuários comentando que está funcionando? Acha que todos eles estão mentindo? Baixa quem quer! Azar dos céticos que acham que sabem demais e falam merda sem saber das coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonb3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Aff , parem de falar mal do post e testa pra ve ser tem virus , o cara posto o negoço com mou disposiçãoi e vcs ficam falando mal ? isso é mou injustiça , eu testei aki no meu avast e ta limpo de virus , nao tem KL ou coisa do tipo , e o hack ta funfando de boa , testei aki e aprovei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocodo 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 o cara ai poem scan q nem e do Crarker -.- falça acusação ban nesse lixo ae, test15 vai fazer algo q presta isso e inveja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Tendo Keylogger ou não, É PROIBIDO! acho que não ficou bem claro ainda, antes de querer falar mal dos moderadores leia, aprenda, re-leia se for o caso e não venha falando asneira aqui. espero que não poste denovo se não BANIMENTO! Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feiolau 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Pessoal vcis nau tem nossao mesmo neh , pode ter kl mais eh so vc entra numa fake e add um amigo dpois q vc roubar a sala vc passa pro seu amigo e loga na sua conta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados