Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o greta cracked


Posts Recomendados

Tem um motivo sim, ignorância e falta de informação pelo moderador e alguns usuários.

 

Bloqueia esse lixoo ai d novoo

maan esse grata craked funfa mais é o seguint

nao demora muitoo sua conta vai ser roubada..

Tem 1 kl camuflado nessa bos.ta ai

eu perd minha acc phoenix pra esse lixo ai

!!!!!!!!!!!!!!

 

Você no mínimo é do site do greta e está querendo q tire do ar pq está revoltado porque pagou e agora tem grátis! É simples meu irmão, prove que tem keylog, dae eu me calo e pode deletar o tópico. Os programas não estão compactados. Qualquer um pode analizar. Primeiro estude e seja alguém na vida; aprenda um pouquinho a mais do que simplesmente saber ligar seu computador, pra depois fazer acusações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo não baixar , pois é ironico um hacker pago vim na pública.

Agora aos pobres que não tem condiçoes de pagar 20$ no verdadeiro greta, arrisca nesse bagulho ae , mas se perde a conta não tem motivo pra reclamar né?

._.'

Só to vendo a galera que tem ant virus free , tomando KL camuflado na lapa. OAEIAOEIA

bgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara postou os programas para vocês analizar se tem KL ou não, como ele disse o programa não é protegido basta você abrir no disassembler e começar a ler o codigo do programa, agora se você não é capaz de ler o codigo do programa vai estudar um pouco de programação antes de falar merda que o programa tem virus. Esses que falam que a conta foi roubado depois que usou o programa são uns babaca, primeiro lugar o cara que posta virus ele espera a hora certa de roubar, ele não rouba instantaniamente para não levantar suspeitas....Todo mundo sabe quem posta isso é por que é comprador do GReta ou deve fazer parte do Greta........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ver aqui vo analizar o suposto Greta pra ver se tem ou nao virus,test15 ou voce é burro ou é muito burro so pode aqui estamos discutindo sobre o greta e voce posta um scan feito do GBSITEMFRE.zip

que é o hacker da tux agora ver se presta + atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Aki o Scan Tem MAlware trojan :mad:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GBSITEMFRE.zip? Esse scan não é do arquivo que postei animal. Vai preparar sua mamadeira, em vez de ficar difamando e fazendo propaganda falsa. Quem quiser vai la e faça scan do arquivo e veja que está limpo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho Greta

 

Esse "Greta Cracked" Nem Pega

 

o Greta é Pro Sistema De IP

 

Mesmo Se Vc Baixar Os Plugins e Tudo Nao Vai Pegar :)

 

Baixa Esse Ai E Perde Sua Acc.

 

By : Black [/font][/b]

 

Primeiro, meu jovem, não é sistema de IP, mas sim de volume serial da instalação do seu sistema operacional. Segundo, você sabe o que significa crack? Crack é quando um produto pago é alterado de forma a funcionar sem uma licença, sem precisar pagar. Faz o teste ae; já que está com tanto medo, instala no VMWare e testa com uma conta falsa qualquer. Se não funcionar você fala o que quiser. Não viu no outro tópico os usuários comentando que está funcionando? Acha que todos eles estão mentindo?

 

Baixa quem quer! Azar dos céticos que acham que sabem demais e falam merda sem saber das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , parem de falar mal do post e testa pra ve ser tem virus , o cara posto o negoço com mou disposiçãoi e vcs ficam falando mal ? isso é mou injustiça , eu testei aki no meu avast e ta limpo de virus , nao tem KL ou coisa do tipo , e o hack ta funfando de boa , testei aki e aprovei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo Keylogger ou não, É PROIBIDO! acho que não ficou bem claro ainda, antes de querer falar mal dos moderadores leia, aprenda, re-leia se for o caso e não venha falando asneira aqui.

espero que não poste denovo se não BANIMENTO!

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.