Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duca Nuker 1.0 Comentem !!!

lucasduca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duca Nuker 1.0 SEM NENHUM VIRUS :d Comentem !!!

:)

Fiz um programa em vb6 bem simples e poderoso.

É mal feito o design...

Tentem usar o chat sempre que ele estiver on pq la pessoal pode dar uma força pra você derrubar :D

OBS: PARA NUKAR DEMORA E SE FOR POR LAG VOCÊ PRECISA DE CONEXAO MAIOR DOQ A DE QUEM VC ESTA NUKANDO, SE FOR POR PACOTES INVALIDOS VCS PRECISAM ESTAR NUKANDO UM SERVIDOR MAL FEITO TPW TFS 3.5 E NÃO CAI NA HORA DEMORA UM POUCO!!!!!!!!

ja derrubei varios ots com esse programama e serve para servidores sem ser de ot tb.

lolvab.png

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<<<<<<<<<<<<<<DOWNLOAD>>>>>>>>>>>>>>

Caso o nuker n abra por que n foi registrada as dlls clique no arquivo reg q esta na mesma pasta do nuker :D ele ira registrar o socket e a outra dll

Simplesmente um nuker q tem um chat pros nukers se ajudarem.

Explicação

Ao nukar por pacotes invalidos o duca nuker envia informação pro servidor e o servidor mostra no console("Tela") que recebeu pacotes invalidos ou intao msotra de alguma outra maneira, dai enviamos tantos pacotes invalidos que da tanto erro que o servidor cai.

Ao nukar por LAG enviamos mensagens gigantescas isto provavelmente ira travar sua conexao e a de quem estiver te ajudando....

obs: A pessoa que estiver nukando tem que ter a velocidade de internet superior a de quem esta sendo nukado, caso n tenha (Peça ajuda no chat que eu botei no programa que ai pessoal te ajuda a derrubar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refiz o scan, ta limpão, vo testar com mapa styller, mais ja usei varios cara, não consegui nukas (o de envio de paacotes) pode ser pela minha net de 1mb :D, que não guenta, sl.

se tiver uma dica ae posta pa min !

Meu scan:

flw's

@ edit

ow, ake n deu para abrir

erro;

component socket.ocx or one of its dependencies not correctile registred: a file is missing or invalid.
Link para o comentário

DANILO

Caso o nuker n abra clique no arquivo reg.bat ele ira registrar o socket e a outra dll

Se os pacotes foram aceitos pelo servidor vai aparecer PACOTES ENVIADOSS E O NUMERO na janela inicial do nuker.

Ele n nuka imediatamente pelo menos eu nunca consegui nukar imediatamente :x:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.