Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] Mari 2° Classe

Compartilhar

Posts Recomendados

o Tópico foi criado para haver entreterimento dos participantes da WC e os mesmos fazerem comentarios sobre a nova classe lançada da Mari em nosso BGC .

De meu ponto de vista , a criação do tópico é interessante pois poderiamos unir as opiniões e talvez tornar o gc um jogo melhor , enviando alguns comentarios interessantes .... >> '

___

Minha Opinião seria que eu achei a 2 classe , embora apelona é muito lenta e se não saber jogar você morre rapido .

Mari 2 classe deveria ter mais buffs e até talvez um aumento na duração de tiros de sua arma , pois se alguem da um otto é meio rapido acabar ele ¬¬'

___

Bem , essa é a minha opinião ... e vocês ? *-* '

@Off-Forum '

Atenção '

Para os Usuarios da WC que conhecem o Site Lockerz fiquem sabendo que eles são honestos e pagam ! Tanto que eu acabei de receber minha T-Shirt Nesse Momento .

Atenciosamente '

,Lokiin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei simplismente perfeita mas, como tudo no mundo não é um mar de rosas, ela tem alguns defetos....

em relação a velocidade dela, está a mesma q a primeira classe então não adianta falar q ela está muito lerda... só conseguiu jogar bem com ela quem sabia jogar bem com a tecnomaga~

acho q o defeito critico de classe são os tiros... eles não poderiam ter duração mas achu q a LUG tentou criar uma alternativa para os jogadores criarem estátégias além de evitar o otto shot q, eu achu q eles não gostam muito xD~

as lâminas delas ficaram muito melhores! podendo até matar o oponente com uma sequencia de tiros e um combo pra finalizá-lo...

em relação aos skills, a estética ficou muito boa mas essa é a classe q menos dá dano em relação as outras segundas classes (os 3skills das 2 classes tiram muito néh)

bom em uma avaliação total eu dou nota 8 pois eu já conhecia essa classe pelo KGC mas não se preocupem, se vc num gostou esperem até chegar o prime knight aki no BGC dai sim néh xD~

Link para o comentário

meu eu ainda não tenhu a duel(pego hj com certeza)

mas fui no praticar e concordo om a srta.:a sequencia e tiros eh mt poca, alem de tirar mt poco

o modo de jogar com ela eh praticamente o msm do tecno

ela eh legalzinha mas tem que ser ''mari user'' pra poder jogar bem com ela

(achu q estou e tornando um mari user, masainda prefiro meu lass e o ronan xD)

Link para o comentário

Bom, começando, a Duelista tem mtos problemas. Vou fazer uma Lista :)

Defeitos :

Tiro hita muito pouco

Spell Hita Muito Pouco

Chance de Acerta 2* Spell é dificil

Não tem bufs

Habilidades Lenta

Corrida Lenta (A tecnomaga também, acho isso ruim nas duas)

Coisas Bem :

Facas - Particulas.

Só isso. Eu achei isso, se acharem mas defeitos podem dizer (xD)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.