Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

manha pro oni hit

arteiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

No come´o ja fui muitas vezes detectado, mas agora nunca mais pois descobri uma manha.

é mais dificil fazer em personagens com lveis baixo tipo ate o 15 (nao ki nao de),

mas tipow o hack e detectado pq vcs frezzam o adress errado.

o oni hit não são tantos endere´os como 15 tem vezes ki frezo so 2 (as vezes frezo mais) e da certo.

mais tipow sabe o ki vcs fazem, pega um char seu o mais forte ki tiver e faz oni hit nele, dai quando for no seu char fraco, tenta colocar 999999 e frezar so nos ki vc achar mais parecidos com os adress ki tinham no seu cara forte.

depois ki eu fiz isso nunca frezzo tds e sempre da certo, se vc fizer direitinho tb vai da.

obs.:nunca frezze os verdes.

creditos: arteiro

se funcionou com vc post ae pra avisar e se alguem ahcar ki merece fixo (msm nao sabendo se funcionou com vcs)

avisaew tb. ^^

--------edit-----------

um eskeci de um detalhe va frezzando de um por um em 999999 de baixo pra cima

e a cada vez ki vc frezzar um adress de uma olhada no gc pra ver se ja funfo.

na hora ki funfar pare. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou... não entendi tongue.gif

Explica melhor ou me manda um PM ^^

EDIT : Área errada =)~[/b]

cara tipo qdo tu for querer colocar o oni hit nos teus chars fracos tu tem ki tentar frezza os adress iguais ou parecidos com os dos seus chars fortes ki ai tem mais chance de funfa o oni hit.

e o ki e PM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.