Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando você mudará de escudo(ou brasão)?

Posts Recomendados

Olá, galera da WC! Hoje eu farei um post sobre quando você mudará de escudo(ou brasão) no Grand Chase. Feita a apresentação, vamos ao que interessa.

Oque é brasão ou escudo?

O brasão é aquele pequeno símbolo que aparece acima da imagem do seu personagem, quando você está na loja, no equipamento, no lobby do PvP ou em uma sala.

Onde encontro meu brasão?

No PvP,Na Loja e nos equipamentos.

Quando eu mudarei de brasão?

Mudar de brasão segue algumas regras:

1-Nível do personagem mais forte;

2-Nível dos outros personagens;

3-Porcentagem de vitórias no PvP.

Abaixo uma tabela sobre quando você mudará de brasão de acordo com o nível do personagem principal.

brasesc.jpg

O fator porcentagemde PvP funciona do seguinte modo:

É muito simples: Se você tem menos de 50% de vitórias demorará um nível à mais. Mais de 50%, um nível à menos.

Se você tem um personagem com nível alto e outros com níveis menores:

Se os outros TODOS os outros personagens forem no máximo 7 níveis abaixo do seu melhor, você aumentará de brasão mais rápido, caso o contrário, aumentará mais devagar, mas isso é diferente para cada player.

Siign

OgAAAHrLE69DzWffpC-x9mwOsuyrNG75seftQbnjfKJtAMS2f1n_e7osVV_eNOYCDR6ZgoTqbEtu2hrAw8xTpMuATMAAm1T1UEQRiiHAy36GeMH61MMuBi9j8xXg.jpg

Ajudei?Agradeça!

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.