Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O GC Esta em manutenção?? SIm Mais Denovo??Sim Veja vc mesmo E so vir AKI !!!!!!!!!


Posts Recomendados

Gente ha equipe level up esta fazendo uma manutenção nos servidores do Grand Chase Hoje Dia 09/04/2010......

 

 

Motivo: Veja vc mesmo.....

 

AKi Gente Clike aki em Baixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aki tam reclamando do que ha de novo nessa atualização ta aki uma das coisas logo abaixo SO vc Clicar e Comferir!!!!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gente uma noticia muito ruim ha manutenção so vai acabar as 12:00 confira vc mesmo so Clicar no site abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NÃO CAI HA MÃO E NEM CUSTA CASH!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe ja ta virando mania att todo dia,por isso GC ta fcando enjoado a galera não consegue jogar se a att fosse rapidinha ai dava até para aturar mais putz,as att tem horario de termino as 11:00,mais a coisa mais imppossivel de acontecer e isso fico puto com isso cara:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe ja ta virando mania att todo dia,por isso gc ta fcando enjoado a galera não consegue jogar se a att fosse rapidinha ai dava até para aturar mais putz,as att tem horario de termino as 11:00,mais a coisa mais imppossivel de acontecer e isso fico puto com isso cara:mad:

 

cara concordo plenamente com vc e vai acabar 11:00 horas se nao estiver prolongamento por que todas ha manutençoes ha equipe level up tem prolongamento ta ficando inguado o gc mesmo!!!!!

 

ou mais tipo o gc ontem tava com muito mais muito lag msm.

 

Cara Leg é da sua internet nao do GC essa manutençao derrepente e o novo mapa ai vao ficar 5 mapas e tambem pode ser mascotes ou ha 4 classe do siegart mais leg nao é do gc é da sua net !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem como éra do gc msm pq eu conheo uma menina amiga minha a ela nunca fico lag ,mais ontem do nada ela sumia aparesia do outro lado do campo, i ate eu msm tava com lag ,isso que a minha net é speedy 2 mega!!!!!!!!!!!!:D:D amyw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será por causa das centenas de queixas de pessoas que compram cartão e jah vem usado, por causa dos geradores de cash?

Ou será por causa das infinitas pessoas reclamando de hck PvP???

num sei não, nem tem motivo...

Toma vergonha na cara ao invés de ficar criticando a LUG e deixem eles fazerem o trabalho deles!!!!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pode ser que eu esteja errado, mas deve ser por que o item da quest da mari dos 10 nucleos magicos não estava dropando... realizei a dung 13x com sala cheia ngm cato nem uma vez isso ja faz uns 2 dias, tbm a grande possibilidade de vir o Season 3, de acordo com os dados do koreano ja viria season 3 junto com o sieghart.

 

vamos aguardar galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas oq vai ter de novo na manutenção eu naum intendi ainda

 

alguem sabe msm oq vai vim de novo ai no gc nesta manutenção de hoje pf fala ae :D:D:D

:D :D:D:D

 

mas e se for a arvore de talentos do jin

so falam q e o gc3 e a 4 classe do siegart:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas oq vai ter de novo na manutenção eu naum intendi ainda

 

alguem sabe msm oq vai vim de novo ai no gc nesta manutenção de hoje pf fala ae :D:D:D

:D :D:D:D

Cara aquilo é para vc saber o horario da manuntençao

 

é q vai sair as peças do kebra kabeça

:p

 

cara é isso tambem mais tem maisa algo ai

olha so

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo oq eu sei sera para a retirada dos bugs da duelista e talz... e eles ja estao aproveitando pra fazer eventos .. (muito poko possivel sera o prime knith) mas se for ta bom ^^ tbm pod ser a fase 1 do season 3 mas eu n sei ^^:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.