Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ( ! ) Jin iluminado skills'

Amy-Lindinha
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não é bem 2 seguidas, tipo, o mp esta completo e quando vc usa uma vez, ate terminar apresentação ou animação da skill, a barra de mp ja cresceu o suficiente para usar uma segunda vez.

assim fica parecendo que a pessoa de mp para duas 2ª skill.

ainda mas que, a 2ª skill do jin ela demora muito para "animação" dela acabar e aparecer os danos.^^

espero ter ajudado

se ajudei agradeça plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

mano já me falaram isso mas eu ,particularmente, nunca prestei atenção na animação então não lembro desse simbolo, mas eu apertei la varias vezes durante a animação e não deu certo mas da maneira que eu falei.... pelo menos para mim deu ^ ^"

Link para o comentário

• 0

Ae cara é simples

Vc tem de estar ao menos com 1 barra de furia então vc usa a skill 2, depois que ele atravessar o oponente vai aparecer um simbolo na cabeça do jin então vc aperta z que ele atravessa d novo, o simbolo aparece + duas vezes alem dessa mas tem de ser ligeiro com treino vc consegue :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.