Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [HACK]Mega Hack Compacto .

brunocx
 Compartilhar

Posts Recomendados

POSTADO HOJE DIA 08/04/2010 :

O Novo Mega Hack é um arquivo mais compacto que o original .

Como Usar : Solte ele na pasta do The Duel , e aparecerá a opção ,substituir arquivo , clique em sim .

Para o hack funcionar ,você não pode deixar o laucher atualizar ,faça com cancele a atualização.

Opções desse hack :

Mesmas que o famoso Mega Hack , porém você não pode escolher quais você quer usar .

LINK PARA DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS : Eu por criar o tópico , faze o link para download , e o scan . e piratesephirot ,por criar o hack .

GOSTOU ?? Agradeça , não custa nada , e qm for mto solidário doe alguma coisa de cash lá ;) , login brunocx .

PARA CANCELAR A ATUALIZAÇÃO CRIE UM ARQUIVO TEXTO COM O NOME GunzLauncher , e dentro dele escreva @SKIP_UPDATE e salve !

Obs : Virus inofencivo ,é necessário para o funcionamento do hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consigo cancelar o atualização !! que merda eu quero jogar meus amigos fdp zuo meu freg e eu preciso dele de volta !! preciso disso urgente !!

eu não consigo cancelar o atualização !! que merda eu quero jogar meus amigos fdp zuo meu freg e eu preciso dele de volta !! preciso disso urgente !!

Link para o comentário

Pra cancelar atualização faz o seguinte:

abre o Bloco de Notas e coloca o seguinte codigo:

SKIP_UPDATE

e salva como GunzLauncher.ini pega e cola na pasta do cliente

simples

Link para o comentário

SkyaTura , vsf eu não vo te mostra nada ,não qr baixar não baixa , ta aí pra qm quizer baixar , o hack tem 1 mb , se o virus fosse perigoso o hack ia pesar bem mais , não entende fica na tua aí , é só não baixar , e se tu não leu , não fui eu q criei o hack ,vai pergunta pro dono , procura saber antes de criticar .

Link para o comentário

Pra cancelar atualização faz o seguinte:

abre o Bloco de Notas e coloca o seguinte codigo:

SKIP_UPDATE

e salva como GunzLauncher.ini pega e cola na pasta do cliente

simples

ERRO.. o codigo certo é @SKIP_UPDATE

SkyaTura , vsf eu não vo te mostra nada ,não qr baixar não baixa , ta aí pra qm quizer baixar , o hack tem 1 mb , se o virus fosse perigoso o hack ia pesar bem mais , não entende fica na tua aí , é só não baixar , e se tu não leu , não fui eu q criei o hack ,vai pergunta pro dono , procura saber antes de criticar .

cara... nao existe hack pra funcionamento... a symantec ta acusando virus em tudo...

quero deixar explicado, que eu estava na casa do meu amigo e eu pedi pra ele digitar pra mim... mas olha so a diferença:

eu disse pra ele

"fulano, escreve ai pra mim: com exeção do aim bot que precisa de virus no inject, NENHUM hack tem virus pro funcionamento... A symantec ta acusando virus em tudo, você tinha que ter falado isso..."

dps disso eu fui no banheiro e dexei ele escrevendo.. mas ele resolveu mudar, so que alem de n jogar theduel, n intender poha nenhuma de hack ainda n leu o topico todo e falou merda, peço desculpas a voce quanto a esse desintendimento...

Link para o comentário

Manin 1 Nem Te Como Nao Ter Virus Vai Acusa Qualuer Coisa Mais è Inofencivel :D

A Unica Coisa Q Ele Feis Foi Muda o Nome ;x

AEEE Mals Oq Eu FAlei Ai Em Cimaa

AGora DEu Certinhho :D

So Nao Gostei Da Parte Q Nao Posso Escolher Oq Eu VO Usa --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.