Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos pets do GC vejam sao novos..!

leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ola novamente pessoal estava meio afastado pois estava em prova ai n tava nem entrando direito..'

Mas voltei =D

Novidades pets NOVOS..'

1º Pet Novo: LiLiTh

Caracteristicas: Basicamente foi baseada (nome) em uma serie (sobrenatural) ..

Pouco se sabe dela pois acabou de ser lançada... simplesmente o atack (notando pelo video) ela Voa Faz um circulo envolta dos monstros voando e atacka..

Video~~

2º Pet: HeLpEr BoT

Caracteristicas: Bom pelo oq da pra ver e um BOT ow ROBO q chegara junto com o season 3 .. O atack dele e bem simples MAS bem util pelo oq da pra notar atack baseado no atack da LOTHUS mas da mais hit e dano...

Video~~

3º Pet: LuCrEtiA

Caracteristicas: Evoluçao da pet LILITH ela e ate bem legal com caracteristicas boas Pelo oq da pra notar no video no PVP naum e mto boa com dano .. mas possibilita facies de pegar.. e tbm afasta... Em missao e um bom pet se juntar um grupo de monstros sera de grand ajuda...

video~~

4º Pet: Mini EleSIs

Caracteristicas: ainda n sabe quase nada sobre ele pois ninguem tem topicos (pelo menos eu nunca vi nem ouvi falar) ela e um pet heroi mini como tem pet JR boss ela e Pet Jr Heroi..

video~~

Novas informaçoes sobre a pet ELESIS ..'

Caracteristicas: E o skill TREE da elesis sem ST basicamente e isso mas da bastante dano ao oponente apesar da missao ser mtoo facil o pet ESTAVA NO LVL 0 entaum da pra notar q ela sera boa =)

video~~

5º Pet: KaMbU

Caracteristicas: ainda n sabe como sera seu atack pois naum tem ow eu nao vi nenhum topico.. mas ele parece ser do season 3...

6º Pet: MaShImArO

Caracteristicas: naum se sabe mto sobre ele mas tbm e do season 3 pet parece ser um bom aliadoe forte..

Video~~

7º Pet: SeAmUs

Caracteristicas: Ele basicamente e um Holandes OW Escossez (ainda n vi a diferença mas tbm) seu atack e mto util no PVP pois paralisa o oponente por um bom tempo... em missao ele tbm podera ser util quando vc estiver quase morrendo e com varios bichos chatos a sua volta n deixando vc sair...'

video~~

Creditos Videos: E so ver qm postou

Creditos: Eu leandrinhoII interpretaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º sao novos pra alguns e pra otrros naum entao ja xiu'

2º se e do tempo da sua vó parabens pra ela

3º nao peguei em nenhum site racho a cara

4º nem sei oq falar mais pois estou sem noçao do q vo falar para n levar warn

5º se gosto agradeça!:mad::D

Link para o comentário

• 3 meses depois...

bom tópico

só tenta procurar + info dos pets q vc colocou assim:

5º Pet: KaMbU

Caracteristicas: ainda n sabe como sera seu atack pois naum tem ow eu nao vi nenhum topico.. mas ele parece ser do season 3...

aqui nun da nen pra acreditar q eh um pet ou seja parece q vc invento esse pet

mas ta bom tópico com os videos!!

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Mano mó daora kerer ajudar! Eu curti muito os pets(Menos a Lucretia pq não tenho a Lilith) mais ainda sim muito daora as info. Leva meu Thanx

olhosuchiha.gif

3368461ignforumyqw9.gif

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Chuck Norris me aprova como Mari User!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.