Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar +9 e dicas (GC)

marquezinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei você esta cansado de pagar R$9,99 reais compra cash e depois comprar colar e ver que ele nao fortaleceu +9 e você gasta uma fortuna de dinheiro e ainda ele nao foratalecer

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Esses dias de sofrimento acabou!!

Pois tenho uma dica quase eu disse quaseeeeee,infalivel

como fazer: :cool:

1-entre no grand chase season 2 e logue-se

2-entre em qualquer server

ai vamos supor que você tenha colar no lass

3-vai nos ekipe tira o colar (ele tem que tar +8)

4-vai pvp joga uma partida volta vai ekipe e poin o colar

5-fortaleça ele uma vez se dar sem mudança nao fortaleça mais espere uma semana

6-depois entre faça a mesma coisa e na hora de fortalecer tente ate dar +9 no minimo se vai gasta so 50 gema

È isso gente se gostou agradeça vc nao vai perder seu colar:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não adianta o colar é fortalecido de acordo com as chanses e uma bolinha bem no centro do colar se vc não percebeu ela fortalece de acordo com a posição do seu mause, pelo menos comigo smpre deu serto (nunca deixo na mesma posição)

Link para o comentário

essa "bolinha" q eles estão falandu só é vista em monitores bons (aki eu vejo ela) e fica bem no meio da bola do cetro da helena... a quem diga q se vc for uma missão sem o colar e depois fortalecer ele clicandu em cima da bolinha, segurandu o click e girandu em volta dela pelo lado direito ele fortalece... eu num sei se funfa mas todos os meus colares são +9 por meio desse método mas se num der certo não me chinguem heim!

Link para o comentário

essa "bolinha" q eles estão falandu só é vista em monitores bons (aki eu vejo ela) e fica bem no meio da bola do cetro da helena... a quem diga q se vc for uma missão sem o colar e depois fortalecer ele clicandu em cima da bolinha, segurandu o click e girandu em volta dela pelo lado direito ele fortalece... eu num sei se funfa mas todos os meus colares são +9 por meio desse método mas se num der certo não me chinguem heim!

no meu da pra ver essa bolinha

gata(encare isso como elogio.Não estou te cantando,ou não), se isso der certo de girar eu agradeço ate flood q vc der(não q vc floode :D)

Link para o comentário

GEnteeeeeeeeeeeee!

Olha! o meu amigo me passo isso e falo pra mim faze e funfo

isso eu esperei uma semana agora como todos falam awe em questao de chance e da bolinha tudo bem pode se que na hora eu tive sorte eu so quis compartilha nao precisa chinga

E O POST

foi meu primeiro

ta confuso?

R;ta

mAs nAo chinga pois estou lutando para melhorar e descobri dicas pra todos do WC

agora gente se funfa agradeçe awe e tb eu agradeço a todos que mandaram novas dicas awe pra galera claro, gente profissa! e estao de parabens!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.