Dor_Flex 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 :D Achei Num site da china o hack esta funfando aproveite enquanto pode!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 --' mano naum qero nem tenta veee issu .... SCAN naum ta funfandO....arruma isso !!! Nem se fosse menbro antigo eu iria ver isso sem Scan!!!! tentativa de Virus?! ____________________________ ARRUMA ISSO OU TE REPORTO!! EditadO________ Mano Scan tinha bugado aqui desculp mais tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Desconfio Muito,Membro Novo 1 Post's Desconfio Hein Vo Ver Se Isso Ai é Alguma Coisa ¬¬, JaJa Edito @@EDITED~ kospakospa 13 Virus, 5 Trojan ksopakpsa Esse Cara Acha Que Aqui Tem Troxa Que Vai Sair Baixando Sem Ver o SCAN kospakopsa Ri Litros, Não Baixem Contem Virus Membro Reportado Por Postagem De Virus Ja Desconfiava 1 Post -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 sem virus O.o Sem Virus?Blz Intão Baixa Extrai Usa e Tal'z e Posta Um ScreenShot Ai Pra Nois Ve -.-" o Negocio Tem Virus Não Adianta Se Quiserem Eu Baixo e Faço Scan Pra Provar Que Tem Virus Olha Ai o Scan Que Eu Acabei De Fazer Do Arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 sem virus KKKKK concordo com vc ai abaixa e usa ele e me mostra SS ou um video basico seila qero provas so eu naum gosto muite de VIRUS sabe entaum dexo pro proximo esse download! REPORTADO² por post de virUs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Velho Sem Ideia é Só Da Closed Aqui e Ban No Membro Por Postagem De Virus,Acabei De Baixar e Fazer Um Scan Conforme Eu Disse Ali Em Cima 13 Virus e 5 Trojan's Olha Ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 DE qualquer forma ta patched esse hack ai e o famoso CFPUB ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 DE qualquer forma ta patched esse hack ai e o famoso CFPUB ¬¬ Eskeci De Citar Isso Tambe :x Por Favor CloSeD Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Vdd lol Detale q naum viii obrigado pela informação do CFPUB ta dificil viu essas paradas de hacks, os caras só postaum virus ou hacks patched!!! eu tbm testei aqui como citado virus total trojan !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dor_Flex 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 --' mano naum qero nem tenta veee issu .... SCAN naum ta funfandO....arruma isso !!! Nem se fosse menbro antigo eu iria ver isso sem Scan!!!! tentativa de Virus?! ____________________________ ARRUMA ISSO OU TE REPORTO!! EditadO________ Mano Scan tinha bugado aqui desculp mais tem trojan ta funcionando sim o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Velho Não Adianta Tem Virus o Scan Funfa Sim Mas..... Tem 5 Trojan e Olha a Tua Desculpa Achei Num site da china o hack esta funfando aproveite enquanto pode!!! ksopakpsoa Ban e CloSeD Aqui Por Favor Vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho2023 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Tem virus Nao.. E funfa ^~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerimrl 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 sem contar que parece crias mais contas fake, so pra postar q testo e funfo o hack BAN e closed :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kapru 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 isso funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Você esta me dizendo que o scan e mentiroso ??? lol Fechado devido ao grande número de reclamações e você teve tempo para postar umas Scren do hack em funcionamento e não posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados