-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
0x3..... 0
Estou com o famoso problema do erro 0x3 desde essa terça, e o que é mais irritante é que NADA FUNCIONAAAAAAAAAA NADAAAA. Tentei de todas as maneiras possiveis achar uma solução para esse problema mas nada deu certo.
-Tentei desativar firewall antivirus e processos que possam estar em conflito com o GC
-Tentei deletar a pasta do gameguard ( pois o run_direct também não funciona )
-Tentei ver o arquivo "Hosts" (nenhuma linha extra) e usar o comando ipconfig /flushdns
-Tentei reinstalar o GC, reiniciar o PC ou Desconectar e coinectar a internet novamente
-Tentei mudar o DNS para 208.67.222.222 e 208.67.220.220
-Tentei entrar em contato com o suporte tecnico da LU!G e me disseram que o problema é que não estou conseguindo conectar com o servidor do jogo pois o status do server esta em CLOSE_WAIT ou seja, nesse caso o problema seria com a internet (ViVo 3g)
-Tentei entrar em contato com o suporte da vivo e me disseram que não há alterações na minha linha e que não tem o suporte necessario para verificar o meu problema( so o GC nao funciona)
-Tentei falar com um tecnico de uma informatica e ele me disse o que todos os tecnicos dizem quando há um problema no pc: Virus... Me disse que há um virus bloqueando o acesso do GC e que seria necessário formatar o PC ( novidaade...)
Se a solução de todos os problemas fosse formatar o PC, a minha vida seria muuuito mais simples... Mas quando tentei instalar o PC em outro computador deu o mesmo problema. Provavelmente sou o cara mais azarado... Só porque eu quero a Duelista e tenho + de 100 dias de dupla eu não posso entrar....
PS Tenho 2 computadores. Um é Vista e outro é XP e a internet é a mesma (Vivo 3G) para os dois ( porem só um modem ..nada de FK)
PPS Tambem tentei mandar um Ticket andes de ligar pra LU!G explicanto tudo detalhadamente como pedem, e o que ganhei ????? Uma resposta Pronta contendo procedimentos que eu ja havia realizado e que nao tinha funcionado... tenso isso
Se alguem puder conceder um milagre ( não posso esperar outra coisa senao um) Por Favor eu agradeceria muito
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados