Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual anti-vírus você acha o melhor?

xxlacerdaxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera diga ai qual anti-vírus você acha o melhor e diga o porque!

Eu considero o Kaspersky Internet Security

Por ser leve ter uma rápida e boa verificação, scaneia downloads antes de acabar e já os deleta se possuir vírus, tem um firewall ótimo, o unico problema dele esta na forma de atualizar, fora essa besteira ele é FODA!!! indico pra geral!!!

quem também acha toma ai... http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/333631-kaspersky-internet-security-2010-trial-reset-final-kaspersky-gratis-para-sempre.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELHOR ANTIVÍRUS PARA 2010

A Organização AV-Comparatives divulgou em seu mais recente teste realizado em agosto de 2009(os testes não são realizados todos os meses e os resultados a seguir são os mais atuais) o ranking com os resultados para escaneamento sob demanda dos seguintes antivírus:

avast! Professional Edition 4.8; AVG Anti-Virus 8.5; AVIRA AntiVir Premium 9; BitDefender Antivirus 2010; eScan Anti-Virus 10; ESET NOD32 Anti-Virus 4.0; F-Secure Anti-Virus 2010; G DATA AntiVirus 2010; Kaspersky Anti-Virus 2010; Kingsoft Antivirus 2009; McAfee VirusScan Plus 2009; Microsoft Live OneCare 2.5; Norman Antivirus & Anti-Spyware 7.10; Sophos Anti-Virus 7.6; Symantec Norton Anti-Virus 2010; TrustPort Antivirus 2009.

Entre todos os AVs testados o que obteve o melhor resultado na detecção e remoção foi o GDATA e o pior foi o Norman, entre aqueles que ofecem versão gratuita o melhor foi o Avira,seguido pelo Avast, BitDefender, AVG e Microsoft. Entre os antivírus pagos mais usados no Brasil, os resultados foram esses: McAfee* em primeiro, seguido de perto pelo Norton da Symantec, ESET Nod32 em 3ºlugar e em 4º lugar O Kaspersky.

*Obs.: O Antivirus McAfee VirusScan 2009 ou superior vem com a "in-the-cloud" Artemis Technology como Proteção Ativa que depende do computador estar conectado à internet durante a varredura para funcionar. Durante o teste de varredura sob demanda realizado com o McAfee sem conexão com a web ele ficou em último lugar entre os AVs pagos mais conhecidos.

Com relação a velocidade de escaneamento o melhor foi o avast seguido pelo Norton da Symantec.

Melhor e o avast (: ³

Link para o comentário

Gratuito: Avira

PAgo: MacAfee

Porque?

Avira eh rapido, e quando eu usava o Avast e mudei pro avira tava cheio de virus meu pc...

MacAffe é sem comparaçao, mt bom ele, pena que eh pago.

Concordo com vc

eu uso os dois ao mesmo tempo

ajudam muito!

vlwz

Link para o comentário

esqueci o link

mas vi um estudo que comprovou que o melhor pago é o KASPERSKY

o AVAST ficou em 2o nos gratuitos mas comparando...

o kaspersky em 5min de verificação achou +-4500 virus

o avasta em 13min achou +-3000

Link para o comentário

O melhor a.v. gratuito é o Microsoft Security Essentials. É o que eu uso, e estou bem satisfeito.

Já usei o avira e avast, gostei mais do MSE por ter uma detecção melhor e por ser mais limpo e leve ( em todos os sentidos ).

Duvida?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

MSE foi o único antivírus gratuito a atingir essa classificação. Contando os pagos, além dele, apenas outros dois chegaram à pontuação máxima - Norton AntiVirus 2010, e eScan Anti-Virus 10.0 -, ou seja, foram bem sucedidos em ambos os testes. Grandes figurões, tidos anteriormente como os melhores do mercado, como Kaspersky Anti-Virus 2010 e ESET NOD32 Antivirus 4.0, ou falharam na detecção de malware, ou na remoção completa de rastros deixados por antivírus falsos e outras pragas do tipo.

ele é bom mas n se compara a kaspersky nem chega perto e ele eh so anti-virus n bloqueia ataques de rede com Kasper internet security, pode ver ai ele sita o kas e n kis

KASPERSKY OWNAGE!!!!!!!!

eu tenho ele no noot mas desativei e coloquei o kis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.