Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTO~Nak e seu T2 RoX

guizo3
 Compartilhar

Posts Recomendados

NAK</span>

um pequeno tutorial BY:guizo3!!!!!

creditos sao meus podem acreditar!

c alguem ver isso em otro forum podem me mostrar q eu vou lah tyirar satisfa´ões!!!!!;D

T1

o tiro 1 na nak -nakmachine-"akela aranha" naum tem segredos..

eh como um tiro qlqer

naum tem mtu a explicar sobre esse tiro.. então vmus pular

T2

agora sim come´a a ferver ;D

historia de tiros subterrâneos:

os tiros subterrâneos saum enteiramente baseados na for´a do empuxo

ele diretamente faz a mesma coisa (exatamente a msm coisa) que faz o empuxo

para quem naum sabe oque eh empuxo: --> empuxo eh um empulso que a água exerce sobre qlqer corpo em que haja ar, ou algum corpo que desloque uma qntidade maior de água que seu proprio peso.

como porexemplo.. ponha uma bola em um pscina e afunde.. ela vai "boiar" (a palavra certa! achei ;D).. agora jogue uma pedra.. afunda.. isso eh a "lei" do empuxo... (apesar de num tr nda ver com o post...)

<span style="color:#0000FF">então, estabelecendo q os tiros 2 da NAK tendam a "BOIAR", sabemos q ele tem que subir, porém, como saber qndu e onde ele vai subir? ahh.. agora tem q ter no´ão! ;D

o Tiro 2 naum eh afetado pelo vento enquanto ele está embaixo da terra, então vmus testar sua no´ão.. escolha uma for´a, sabendo que seu tiro2 vai "boiar", mas escolha essa for´a baseada da posi´ão de seu oponente... errou? faz parte ;D

aprendendo um poko + de no´ão : um tiro que vem de cima e cai diretamente (e reto) para baixo naum \/ naum sofre alter´ão.. intaum a tendencia eh subir reto tmbm + issu soh acontece no vento 0 e angulo 90 ¬¬ intaum naum se preocupe especificadamente com issu.. issu soh vai ajudar nas proximas li´ões...

agora o seu inimigo está acim de vc.. vmus dizer a 5 CM-centimetros- á sua esquerda.. c vc der um tiro mtu forte o seu tiro vai + pro lado.. c for mtu fraco seu tiro dispara pra cima... intaum use sua no´ão

o tiro2 eh soh abase disso...

agora a no´ão naum tem calculo (ateh q einstein volte dos mortos pelomenos)

bom gente.. axu q eh soh.. =X espero que meu conhecimento seja util para alguem dessa vez ^^

obrigado WC por me dar a chance de aprender a aprender e de me dar a opurtunidade de AJUDAR ;D ESSE EH O BASICO!

GUIZO#3 wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mtu brigado gente..

+ aconteceu oq acontece com tds os topics q eu gosto..

duvidas e insatisfa´ões...

agora vou explicar ao m4nOlOkO

vmu lah leke...

suahasuuhs

vc manda um angle 85 vento >> full

o vento vai afetar seu tiro enquanto ele estiver no ar.. fazendo-o ir para >>>

agora imagine... se o seu cair reto \/ ele vai reto /\

mais sera impossivel se naum for angle 90 e tiro 0

nem q seja uma pequena muda´a de 5 graus + reto ele naum cai

esntão se ele entra torto na terra, ele vai boia torto..

se ele cai na diagonal... ele vai subir de qualqer modo.. agora como vc disse q eh full ele vai entrar na diagonal e ir em maxima for´a para >> sem dexar de subir.. porisso pode passar um opouco seu oponente... e naum pq o vento tah pra >>>

^^

espero ter exclarecido a duvida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.