Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kade os Mod's ?

Posts Recomendados

Kd os moderadores eles nao fazem nada , nuncam ajudam com um hacker eles so servem para Banir os Players Pow de ves eles da uma Força no hack Da mpgh da uma sugestao de como usar ele novamente sei la eles mesmos criarem um hacker mais eles so aparecem akie so para dar ban Dar ban e mole quero ver ajudar os players com hackeer's que funfe alguns xiters mas kade a web cheats e tao boa quanto a mpgh mas a mpgh kria cheats e a Web cheats nunca kria so sabe copiar hacker's eu kero kriar um hack da web cheats para valorizar o site eu nao estou criticando ninguem so estou pedindo uma força dos moderados por que a gente nao kria um hack assim valorizariam mais o site a mpgh ta la famosa e a web cheats se acabando Kade Os Moderadores para da uma força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topic Very Stupid!Man Nao Sao Os Moderadores Que fazem hack!Eles Soh Organizam o Forum Para Nao Fica Bagunçado!E Nao Tem Nem Hack Vip Agr!Mas Existe 1 que eu ja vi! Que 1 Gringo Passo Pro Meu primo! Mas eh 95% de virus! Mas Eh One Hit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.