SouL|BlacK 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 HacK Pra Crossfire (WALLHACK) Bom Glr eu jogo crossfire jah algum tempo ,nesse tempo eu achei um hack simples faz 1 mes mais ou menos , mais que funfa ate hj , e um hack simples mais que ajuda muito , chama-se WALLHACK ONDE VC PODE VER SEUS INIMIGOS PELAS PAREDES , POREM JAH TIRAM O LINK PRA DOWLOAD PORTANTO QUEM QUISER SO ME ADD NO MSN [email protected] E EU MANDO MAIS QUEM TIVER OUTRO TIPO DE HACK COQUER OUTRO , ME MANDA PLZ OBS : SO PEGA NO WINDONS 7 , SO PEGA NO WINDONS 7 HacK Pra Crossfire (WALLHACK) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 me add la: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rkreutz 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 alguem flo com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MeStRe-LoSt* 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 EU não (~~) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anakino 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 coloca em algum site tipo 4shared e posta o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouL|BlacK 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 A e so me add no msn mano q eu mando , mais me avisa antes o e-mail de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taparica100 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 kk , ele ker fazer akelas parada do keyloggers , pra comprar zp com card , da ban nesse cara ainda é membro novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Com ctz taparica.....Se o cara tivesse o hack ele iria com ctz (se n fosse burro) Hospedar em algum site pra postar o link de download aki pa galera,E otra ele pode ateh passa, Mais fufna te do 80 % de ctz q nun vai pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 eu falei c ele ontem ele disse q so tinha do windows 7 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouL|BlacK 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 O vei eu tenho hack aki n quero zp nem nd , eu so to dando uportunida pra quem quiser ter um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deatheadtrue 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 que mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJohn 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 ae galera n da os seus msn pra ele não bem provavel ki ele vai passar um hack patch (n sei como se escreve),e ainda vai zuar botando virus e keylogeer by:John ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruann10 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 aff cara larga disso da closed aki pow n me ajudou em nada esse topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 7 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Por que você não posta o hack aqui no tópico ? Essas parada de passar por msn não é muito confiável , Poste o hack aqui e também um Scan blz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 ques ver como e A DLL WH ? ELA AINDA PEGA NESSE WINDOWS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alocarde15 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 @alocarde15 avisado por Flood. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados