Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack crossfire by ks (NAO ME COPIEM)

Posts Recomendados

Pra que ainda existe o forum de crossfire ?

Só postam hack´s e uma vez foi um Hacker que não durou ao menos 1 semana

Ngm mais merece isso, a seção ta toda bagunçada, postam virus, e a STAFF só ban

Esta na hora de tomarem uma providencia

O ridiculo é eu ainda acessar esse site -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto assim,na minha época aqui,todo mundo era amigo,se alguém postava algo errado ou com virus o pessoal não chingava,insultava eles simplesmente avisam mais se alguém nos tempos de hoje postar algo mesmo que não seja o autor do virus chegam a chinga-lo.

WebCheats ficou grande mas,perdeu algo muito importante que é a amizade agora normalmente quando alguém posta algo sempre está preparado para chingar.

Espero que você não coloque mais virus no seus arquivos se você fez,pois isso tira a esperança de muita gente aqui que necessita.

Link para o comentário

Me pergunto assim,na minha época aqui,todo mundo era amigo,se alguém postava algo errado ou com virus o pessoal não chingava,insultava eles simplesmente avisam mais se alguém nos tempos de hoje postar algo mesmo que não seja o autor do virus chegam a chinga-lo.

WebCheats ficou grande mas,perdeu algo muito importante que é a amizade agora normalmente quando alguém posta algo sempre está preparado para chingar.

Espero que você não coloque mais virus no seus arquivos se você fez,pois isso tira a esperança de muita gente aqui que necessita.

concordo com o amigo ae mais por favor mods de um ban no dono do post sao virus pra danificar o pc mesmo se executado 30/39 virus detectados no virus total pow e o brasil ainda tem a fama de ser um país humanitario de ser um país de humildade ae aparecem esse caras fazendo esse tipo de coisa querendo ferrar com as pessoas pow pesssoal voces tem que para de xingar esse pessoal pois so da moral pra eles continuar fazendo esse tipo de coisa.reporta eles e pronto so assim vamos conseguir acaba com essa cambada de inuteis ok fica a dica ae.

Link para o comentário

alguem testou ? quem sabe nao e virus para bular o sistema han ? ve la o hack mpgh 04/04 cheio de virus eu fiquei loko achandu que ia fuder meu pc mas ta akie em tacto ? vlw fuiiz ah e eu nao estou criticando ninguem so dando uma sugestao

Link para o comentário

(irreparavel) agora eu quero chamar a atenção de todos : ~~~~moderadores tomem providências,com relação as pessoas q postam virus maliciosos,e tentão destruir o computadores dos outros, não sei por qual motivo,na minha opinião,acho que essas pessoas não tem nada para fazer e ficam procurando como destruir o computadores,dos verdadeiros participantes da web cheats, porque para mim essas pessoas não devem mais participar do forum da "wc" ,e suas contas devem ser deletadas,para q eles não possam prejudicar a ninguem novamente....e uma dica para todos os participantes da web cheats,não baixem qualquer hacker,que estiver no forum,pois nem sempre o scam que foi postado é o scan real do arquivo que você ira baixar para o jogo... "quem vê olho, não vê coração"...

Fica ai minha crítica

meus agradecimentos para quem ler (.)

E eu nem vou pedir que me agradeçam,pois eu sei que varias pessoas ja sabem que esse problemas acontecem desde que o forum começou

POREM A FINALIDADE DESSA MENSAGEM É RECHAMAR A ATENÇÃO,DOS MODERADORES

Link para o comentário

Kara.... anda tenso a WC viu naum e mais a mesma coisa antes podiamos confiar nos downloads pq eramos amigos ,tinhamos a maioria dos menbros no msn , PM , etc ate orkut, ele postava e falava oq tinha pra q servia ETC , agora ta assim todo dia entra um menbro novo por dia , postando hack disso daquilo tipo nos momentos mais criticos de hack....eles daum uma esperanca para os menbros (novos) q naum conhevem muito e abaixam os virus q destroi o pc , na moral mesmo q graça tem isso postar virus , 1° vc naum vai sabe oq acontece ou oq aconteceu com qem baixa. 2° vc naum vai vee ou dar risada se a pessoa naum voltar e te xigar ! 3° tem q ser Otario pra faser uma parada dessa sem cultura e escruido da sociedade por que isso e sem fudamento!

Entaum parem com isso naum leva a nada e numka levara!

E concordo com o amigo ai menbros q naum aparecem mais faz tempo devem ser excluidos ou investigados para saber pq sumiram !

OBrigado pela atenção!!!

Link para o comentário

ai pessoal achei um hack num site gringo ta funfando eu to jogando pelo que eu vi lançarao hoje !

vou postar aki mais pelo amor de deus nao uzem que nem urubu na carniça usem com moderação pra nao ser patched tao rapido por exemplo mpgh pb duro 3 dias --'

vamos ao que intereça!:

instruções:

1.extraia no desktop

2.abra o hack entre no jogo loge

3.escolha os hacks com as setas > <

4.mate esses gringos FDP do karaio!

contem no hack :

chams

box

no fog

full bright

wall

e mais ums lah que eu nao uso >.<

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obersavações :

nao quero que nimguem copie o meu topico nem o hack e fazer novo

post aki na wc dizendo que ta mais explicado alguma coisa do tipo

foi eu que achei o hack foi eu que procurei nao quero que nimguem copie!

NAO QUERO!

usem com moderação pelo amor de deus!

DESLIGUE O ANTI VIRUS PRA NAO DER CONFLITO COM O HACK !

nao preciza agradeçer so matando os gringos ja ta de bom tamanho!!!

Seu Desgraçado Fd..... VocÊ coloko vírus seu Fdp E ainda mudo o icone isso engana direitinho gente não caia nessa qando iniciei o meu ant-vírus pego ele conectando a internet num ip mais não consegui gravar meu ant-vírus não libera mais

(Atenção Não Caia nessa Desgraça)

Valeu:D:D:D:D:D

Adm Bann esse viado querendo destruir pc dos outros:D:D

Link para o comentário

eee amigos infelizmente esse lugar ta tomado d pessoas maldozas afim d estragar o pc d nois.......

os MODS e ADMS so aparecem aki para dar infraçoes em nois q por uma vez ou outras perdemos a cabeça e falamaos a verdade...............mais nao postam nenhum hack pub e nem bani os outros q postam virus ou criam topicos inuteiss......................vlw ai , essas sao as palavras d um membro revoltado com essa cituaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

nao preciza agradeçer so matando os gringos ja ta de bom tamanho!!!

ADRADEÇER OQ ???

HAHAHAHHAHA EU RI D+ VEY

Se liga mano se for posta posta algo q preste , Cade o mod uma hr dessas pa da closed no topico ake ? :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.