Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 100% funcionando ( ATUALIZADO )

Compartilhar

Posts Recomendados

brother...quando eu vo abri o StartRO aparece a seguinte janela ( O programa não pode ser iniviado porque está faltando binkw32.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.)

tens alguma idéia doque tenhu que fazer pra arruma isso?

Abraço..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, sou novo aqui então vai uma dúvida basica: Eu jogo RagnaProject o BOT pega lá ? Se pega me da uma ajuda porfavor, quando eu abro o StartRo aparece ''No ClientInfo file!!'' depois eu clico em ok a janela fcha, dai eu ignoro e vou abrir o ''wxstart'' ai aparece isto :

Conectando-se ao Servidor de Contas...

Conectando-se (***.***.**.**:****)... conectado

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas..

Depois trava ai e nada acontece, me ajudem plz =D

Link para o comentário

cara eu tô com um problema, no meu aparece esse errinho aí do gameguard e talz só que daí logo depois o bot desconecta e não consegue reconectar, então eu não consigo deixar o bot upar muito tempo, só pouco. O bot tenta reconectar mas como o ro fechou por causa do erro, não consegue. Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário

andrezom,

vc usa modo visual tb? pq consegui deixar ele mais tempo logado sem utilizar o modo visual, mas não sei ainda dizer se o problema persiste, por enquanto está funcionando bem. Se vc estiver usando o visual, tenta abrir apenas o start e não o wxstart para ver o que acontece. ESQUECE, O BOT CAIU DE NOVO.

Link para o comentário

eu sei,vc tem q edita-lo: clica com o botão direito do mouse clica em aditar

aí vai aparcer uns nomezinhos só nels tem o numero 2(é no primeiro nome)aí vc apaga o 2.

ex:

ele é assim:

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

aí como eu disse vc apaga o 2 e fica assim:

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

depois é só salvar e tentar denovo ^^

Link para o comentário

cara ta fhodz cehio dos bug esse treco .Véy eu abro o start-poseidon ai o StartRO.bat so pisca nao fika.Prosigo seguindo como manda o Tuto mais ae,quando abro o wxstart ele fika conectando

abro o error do game guard tudo bem eu abaixo ele do nada ele some e normal?

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek:

Link para o comentário

N consigui

no arquivo la wxstart um troco assim ele pede acc eu coloquei a minha acc e n a do bot ai axo q n pego pq o meu char bate e morre p.p:o:o:o:o:o:o:o:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

oi gente,..bom sou novo nisso e não entendo muito os termos ai usado, baixei, instalei e coloquei pra funcionar de acordo com o inicio do tutoral, mas me deu o seguinte erro >>> OpenKore version what-will-become-2.0.7 (SVN Version)

Network state = 1.2

Network handler = Network::DirectConnection

SVN revision: unknown

Loaded plugins:

plugins/waitParty.pl (waitParty)

plugins/macro/macro.pl (macro)

plugins/macro/recorder.pl (recorder)

Error message:

Assertion ('HASH(0x31cdbf0)' must be of class 'Actor::You') failed!

at C:/Filmes baixados/Openkore/Openkore 100% (by vinipain)/OpenKore bRO/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x31cdbf0)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x31cdbf0)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228

Misc::checkValidity('parseInput') called at src/functions.pl line 64

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x25ac224)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

Stack trace:

Assertion ('HASH(0x31cdbf0)' must be of class 'Actor::You') failed!

at C:/Filmes baixados/Openkore/Openkore 100% (by vinipain)/OpenKore bRO/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x31cdbf0)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x31cdbf0)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x25ac224)') called at openkore.pl line 96

alguém poderia me ajudar e colocar um passo a passo ai como resolvo isso ?? obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.