Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Achei um novo hack...

DarkSideRJ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, sou novo no fórum e estava jogando hoje e tentei fazer um hack de peda´o de mapa e pelo menos comigo e com o meu amigo funcionou...

É o seguinte, esse hack que eu fiz não tenho certeza mesmo se funcionou, por seu um hack de peda´o de mapa que não vem sempre fica meio dificil de sabe pois ele não vem sempre, mas quando eu freezei os valores que achei em 1, eles vieram toda hora.

É o seguinte, esse hack é para aqueles que odeiam quando não vem o peda´o do mapa para ir em cazeage, é assim, vou dizer como fiz, fiz ele na missão Castelo de Gaicoz com 5*, usei stage hack, one hit e MP, uso o ShaK3 Engine 7.0.2

ShaK3 Engine 7.0.2 Aqui ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É assim...

Inicie a missão, complete ela, espere sair do ultimo estágio, quando voltar para a sala de espera, irá aparecer em uma janela branca os itens que você recebeu na missão, não feche a janela, vá no ShaK3, coloque 4 Bytes, Exact Value, se você ganhou o mapa na missão de First Scan em 1, se não ganhou de First Scan em 0. Refasse a missão quantas vezes precisar repetindo o dito no tópico, coloque 1 se ganhar mapa e 0 se não ganhar com a janela branca dos itens aberta, só feche depois que terminar o scan. Quando sobrar 1 ou 2 endere´os, selecione-os e freeze em 1.

Eu quando freezei, todas as missões que eu fiz no Castelo de Gaicoz 5* recebi um peda´o do mapa e um cristal sem brilho, os endere´os que achei aqui foram: 00983861 e 0B93DD8C, não sei se são endero´os fixos, então não garanto que vão recer os mapas somente adicionando eles e freezando em 1.

OBS.: Testei com Gorgos 5* deram outros adresses, então o mesmo address não funciona em missões diferentes, terá que fazer-lo novamente em outra missão...

Não achei um tópico com esse hack em nenhum lugar do fórum então se alguem já tiver escrito esse hack poste para eu colocar os créditos.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu to pensando aqui se sobro 2 adress e vc frezo em 1 sera se muda o valor dele e muda para 10 sera que vem 10 mapa alguem tenta faze que naum tenhu ce por enquanto quem consegui posta aqui foi so uma ideia ua se ele frezzo em 1 e veio 1 sem para e se freezza em 10 sera que naum vem 10 mapa e 10 cristais ???

se de certo so um genio

Link para o comentário

Ja teve um tópico semelhante de frags, viro a maior bagun´a porque o dono do tópico não provava que conseguia fazer e poucos conseguiram e esses que conseguiram são novos usuarios. Para mim pensarão que ganharão mas era na verdade client side oque é bem possível acontecer ae tbm, vou esperar mais comentarios para ter certeza q é client side.

EDIT:

To mal mesmo dps das férias não aguento um dia com trabalho q fico todo ferrado, Movido.

Link para o comentário

kra me desculpa mas esse hack é client side, eu jah tinha "tentado" ele antes de vc colocar no forum, come´ei a estranhar dpois q veio mapa 2 em ellia(stranho naum!?!?!?) e naum veio mapa 4 , entao fui ver nos meus itens e na verdade nunca tinha vindo os mapas

espero naum ter te tirado a motiva´ao, pois o q mais prescisamos é de criadores de hack como vc

Link para o comentário

kra me desculpa mas esse hack é client side, eu jah tinha "tentado" ele antes de vc colocar no forum, come´ei a estranhar dpois q veio mapa 2 em ellia(stranho naum!?!?!?) e naum veio mapa 4 , entao fui ver nos meus itens e na verdade nunca tinha vindo os mapas

espero naum ter te tirado a motiva´ao, pois o q mais prescisamos é de criadores de hack como vc[/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.