Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3 - Vem Chegando!!!

fortdragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Vim aqui para dar uma Grande Noticia da KOG!

Estão Curiosos eu sei!

Vou Falar:

Grand Chase Season 3 Vem Chegando com muitas coisas Novas:

Monster Cards(Cartas de mostros que fazem você ganhar ATK,DEF,HP,REGENERATION mas tambem pode perder isso)

Novidade do GP(Você não precisa acabar uma missao para pegar o GP pois os GPS irão cair no chão como se fosse Pózinhos essas coisas)

Itens de Missão(Vem aleatoriamente em um Bau quando você mata um bicho)

Novidades(Você pode abrir uma aba quando estiver em uma missao para poder ver quantos objetos falta pra completar uma Quest por exemplo os Frag)

Novo Mapa Mundi(O Mapa Mundi ira mudar muita coisa,agora terá que passar todas fases em cada mapa para liberar todas,nao é que nem o GCSeason2 que esta tudo espalhado agora é tudo junto)

Novos Mapas(Atum que seria a continuação da Terra de Prata e ArchMedia que é continuação de Xenia)

Novo Criador de Equipamentos(Você poderá fazer objetos com seus pozinhos,lascas,etc,para poder fazer tipo de uma Orbe mas nao é que isso serveria para fazer Equipamentos para o personagem escolhido assim indo no Plaza)

Novo Modelo(Novo Modelo de quando acaba a Missão aquela pagina quando você finaliza

um jogo)

4ª Classe do Sieghart

Mais Informaçoes entre neste site(Lá terá videos aproveite e dê uma olhada)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma informação muito importante queria dizer que daqui umas 4 semanas ou mais nao tenho certeza mas é quase certeza que ja teremos season 3 no nosso GC porque os Koreanos ja tem e quer dizer que eles tão umas 4 ou 5 semanas de jogo na nossa frente mas é bem Provável que logo teremos Season 3 eu estou tanto feliz quanto vocês ainda mais quando vi os videos meu deus é um sonho,ainda nao pude jogar season 3 porque ainda estou baixando o jogo se quiserem baixar o jogo olhem no site que eu botei ali em cima pra vocês!

Queria pedir para vocês no minimo me agradecerem por ter perdido meia hora do meu tempo mas nao me arrependo porque quero ver vocês muito felizes!

Abraços para os meninos e Beijo para as meninas!

Obrigado pela atenção Vitor!Noticias Geradas por Mim voces nao irao achar em otro lugar essas noticias a nao ser nos videos do site!

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vai ficar mto maneiro xD. Mas esses Cards vão ficar no lugar das poções? so queria saber xD'

Nao os cards servem para aumentar sua ATK,DEF,HP E A REGENERAÇÃO você usa os cards nao é um bonus voce ganha os cars enquanto faz as missoes!

Nao sera como uma runa e sim como uma carta para voce usar para aumentar suas abilidades!!!

Nao irao ficar no lugar das poçoes.

Nao sera como uma runa e sim como uma carta para voce usar para aumentar suas abilidades!!!

Foi necessario meu post sim pois os outros post que eu vi nao explicavam o que era direito entao decidi fazer um bem explicado!!!

Link para o comentário

ta maluco? n colocou fotos videos e nada..e as noticias n foram geradas por vc n querido muito menos n serão achadas em otro lugar.

vai aki ó :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/304622-2-classe-da-mari-missoes-evento-grand-chase-naruto-e-muitooo-mais-8.html tem mtoi mais coisas e muitas fotos e videos

aff informaçoes geradas de vc? ta loco?

olha ae gente: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/304622-2-classe-da-mari-missoes-evento-grand-chase-naruto-e-muitooo-mais.html

ta um pouco desatualizado pq foi att a ultima veaz dia 9/02 mas tem mto mais fotos e mto mais videos e coisas q isso -_- e outra vc gastou 30 min da sua vida eu gastei pequenos 3 dias :)

Link para o comentário

Vlw cara ajudo os q precisava

Mas ajudo soh os iniciantes

Então...da próima vez põe 1novidade q ajude ñ soh os iniciantesmas como os cara ai em cima blz?

Da 1Clic por favor:D

Link para o comentário

Vlw ai pelas novidades do season 3 quero que chegue logo aki mas eu tenho certeza que nesse mês ainda vai vim a Season3 levo meu

Mari User

Link para o comentário

Um cada veis e a cada ano

Grand Chase vem se dapetando e melhorando

E cada veis mais nos supreende mais sofreu

Muitas mudanças q nem muitos gostaram

Mais ouve muita q os outros chegaram mais

O Grand Chase mudou muito parabéns grand chase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.