Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit,Stage Hack e Xp super detalhados

BluIceDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu usei o CB By Pass e o Shak3 7.0.2

Bom galera, como eu andei passando e vendo que muitas pessoas ainda tem dificuldade para usar Cheats ( HACK ), resolvi reformular um Totorial completamente NOVO.

-> Pra Come´ar, eu vou ensinar vocês à ativar o HACK, mas não se apavore, pois é a parte mais fácil.

1º Passo:

Abra um Bypass e um programa a sua escolha. ( eu aconselho o CB Bypass e o Shak3 7.0.2).

2º Passo:

No seu Bypass, Clique em “Iniciar GCâ€. Vai aparecer o Patch Inicial do GC, clique no Botão azul “Entrarâ€. A partir desse momento o Grand Chase é selecionado automaticamente.(aquela telinha que aparece com o aviso, apenas feche-a.

3º Passo:

Quando aparecer a Tela para Colocar seu LOGIN e sua SENHA, Clique em “Primeiro (1º)†no seu Bypass. Agora aperte “JOGARâ€.

4º Passo:

Escolha um Servidor definitivo, (no qual você vai entrar e não vai mais sair), quando entrar, vá no seu Bypass e aperte “Segundo (2º)â€. No Bypass Irá Aparecer a Mensagem: “Bom Divertimentoâ€. Pronto, Hack Ativado e Bypasseado.Pronto, Agora que já ensinei como ativar, vou ensinar como fazer, One Hit e Stage Hack. ( Esses são os mais procurados e necessitados, depois do XP HACK).

One Hit

Primeiro vamos às dúvidas!

Pra que serve?

Mata qualquer oponente com apenas um golpe.

Qual é a diferen´a entre esse e o anterior?

O Modo de fazer é obvio, mas tem mais uma coisinha, que eu não aconselho que ninguém use, ele funciona em PVP.

Agora o Passo a Passo de come fazer One Hit, muito simples!

1º Passo:

Escolha qualquer canal para entrar, (Livre 1, 2 3, assim por diante, ou nos que dão 10% mais XP), crie uma sala (com senha ), agora vá no Shack3 7.0.2 ele ficará assim:

Value, coloque seu LEVEL.

Scan Type, deixe como está.

Value Type, deixe como está também.

Dê Fist Scan. Espere carregar.

2º Passo:

Após o carregamento completo, vai aparecer vários Adresses do lado esquerdo, todos com o VALUE do seu LEVEL, por enquanto não fa´a nada com eles!

Vá no Modo PRATICAR. (IMPORTANTE: ESCOLHA PARA VOCÊ, O PERSONAGEM QUE USOU NA SALA, SE VOCÊ DEU FIRST SCAN NA SALA COM ELESIS, VÁ NO MODO PRATICAR COM ELESIS TAMBÉM.)

O Shak3 7.0.2 agora deverá estar assim:

Value: Nada.

Scan Type: Agora Coloque, Changed Value.

Value Type: Não tem como mudar, por isso ficará do mesmo jeito, não tente alterá-lo.

Dê Next Scan, agora o carregamento será rápido, espera carregar e vá para o 3º passo.

3º Passo:

Agora, volte para algum canal, e crie uma sala (com senha de preferência), vá no Shak3 7.0.2, ele deverá ficar assim agora: (Lembre-se de estar usando o mesmo CHAR que colocou no modo Praticar)

Value: Coloque seu LEVEL novamente.

Scan Type: agora coloque, Exact Value.

Value Type: Aqui continua o mesmo.

Dê Next Scan denovo e pronto, agora sobram poucos adresses, se sobrar mais de 100, teste um por um,porque nao tem como saber com que numeros que come´am o One Hit.

OBS: Para testa-los, dê um duplo clique no Adress, e ele irá parar lá embaixo, freeze ele em 999999. Volte para o GC e veja se seu personagem está com os status em 2000000 e A+. Se tiver, funciono. ;D

Stage Hack

Dúvidas:

Pra que serve?

Faz com que você pule do primeiro estagio para o último diretamente.

Qual é a diferen´a entre esse e o anterior?

O Anterior é melhor que esse, na minha opnião, mas como não da pra usar o anterior, vamos usar esse mesmo, a diferen´a é que nesse, você obrigatoriamente tem que passar pelo PRIMEIRO ESTAGIO, isso que é um saco, mas o bom é que nesse, você não precisa esperar nada para matar os chefes nem para destruir baús, essas são as duas diferen´as principais.

Agora vamos ao Passo a Passo de como fazer Stage Hack, mais fácil ainda. ^^

1º Passo:

Seu Shak3 vai ter altera´ões agora, ele deverá ficar assim:

Value: Vai de acordo com o estágio.

Scan Type: agora aqui fica em Exact Value.

Value Type: e aqui vai ficar em 4 Bytes.

2º Passo:

Como você já vai estar com ONE HIT, fica bem mais fácil.

Nessa mesma sala que fez o ONE HIT, vá em qualquer missão, pode ser a Ellia.

Comece a Missão.

Primeiro Estágio: Apenas passe por ele.

Segundo Estágio: Aqui você vai dar First Scan em 2.

Terceiro Estágio: Aqui você vai mudar o Value para 3 (Terceiro Estágio) e dar Next Scan. Talvez já apare´a 1 ou 2 Adresses.

Quarto Estágio: Agora mude o Value para 4 (Quarto Estágio) e dar Next Scan.

3º Passo:

Agora mude o Value para 5(Quinto Estágio) e da Next Scan.

4º Passo:

Agora mude o Value para 6(Sexto e ultimo Estágio) e da Next Scan.

Quando acabar a missão,sobrarão muito poucos addres, freeze o que nao estiver mudando na ultima fase que você quiser

Aqui estão os Valores de Cada estágio:

Missão Zero .......... 4

Gorgos ................. 5

Gaicoz .................. 6

Patuse .................. 5

Ellia ...................... 6

Lab (Gadosen) ....... 24

Cazeaje ................. 7

Kastulle ............... 14

3º) Freezar.

4º) Se divertir! ;D

Ou se preferir,vá em add addres e coloque o seguinte addres:009732B0

Xp Hack

1º Passo:

Come´e uma Missao( Eu sempre vou Ellia 5*)

2ºPasso:

Mate a "Kamike",mas nao destrua o bau.

3ºPasso:

vá ao seu Shak3 e ponha "1920",NÃO dê First Scan.

Destrua o Bau e então,vá bem rapido ao seu Shak3 e de First Scan.

4ºPasso:

Quando estiver na sala de espera,procure por um "0"

Pegue os 5 valores abaixo do 0 e os de´a.

5ºPasso:

Freeze os valores em 3000,(eu freezei eles na sala de espera e não deu nada de errado)

Vá ellia denovo e note que aumentará bem pouco a XP.

Quando acabar a Ellia e você estiver denovo na sala de espera,aumente 2000 nos 5 valores(Ex.:Tava 3000,freeze agora em 5000).

E a cada Ellia vá almentando 2000.

Porém o maximo que eu consegui foi 9000.

Créditos:Meus xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal.....se vcs nao conseguiram com o Shak3 7.0.2 tentem com o Shak3 2.6.6.6,

e foto vou tenta mas 1º tenhu que baixar o gc xP,tive q formatar o pc entao vo baxa o gc e vo tenta por foto

um de vcs pergunto "oq eh sala de espera?" aff gente pela mor de deus

sala de espera eh uma sala normal xP

e antes de eu formata o pc eu consegui com o Shak 7.0.2(tdos os 3 hacks) mas algumas vezes deu hack detected.....

q qdo eu fui com o shak3 2.6.6.6 nao deu nenhuma veiz hack detected( soh qdo fiz o xp q dpois de umas 15 partida deu hack detected)

Link para o comentário

Vo ter que come´ar a distribuir warn para quem criar outra quicklist, ja avisei 8 vezes e continua. Para q fazer uma melhor q a do outro? Para se sentir superior? PAREM COM ISSO JA DISSE QUE UMA NO FIXO É SUFICIENTE! To avisando varias vezes mas continua com isso, desistam vai fikar akela quicklist la e não vo tirar ela pra colocar outra no fixo. Agora avisei 9 vezes agora vo distribuir warn pra quem continuar com essa mania de tentar se superior ao outro e criar uma nova quicklist, ajude com coisas novas não com algo q ja foi postado no minimo 37 vezes nos ultimos 2 meses. CloseD, ja ta avisado próxima é warn vo conta como flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.