Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Udihost atendimento aos clientes


frankenney
 Compartilhar

Pergunta

venho comunicar sou cliente udihost des do mes de desembro e nas ultimas semanas eles desativaram um dedicado meu deixando o mesmo off por 4 dias e quando vouto perdi os dados todos e o mesmo que volto fica caindo de 2 em 2h e pra eles religa leva quase 24h comigo ligando e reclamando e nada atendimento 0 todos off nao responde msn nem telefone ultimamente sempre off intao vim aki desabafar e falar nao assinem dedicados da udi para nao passarem raiva muito tenso o serviço deles.

 

ps. tenho 1 mes pago adiantado

 

ps2. se postei na area errada movam para a correta e tenham uma boa sorte com os hosts de vcs.

 

ps3. sou dono do Star Destiny servidor privado de wyd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem vindo ao brasil frankkeney!!!

 

Isso é uma vergonha que nem diria o famoso (Boris casoy).

 

Além de pagar 1 mes adiantado os hosteadores fazem essa sacanagem??

e brincadeira POOOO(me ajuda ai OOO).

 

Voces tinham que tomar um pouco de vergonha na cara e seguir com seus papeis de manter o server online independentemente do tempo ou da ocasião,voces são pagos para isso,estou errado???

 

isso é falta de carater e falta de respeito com os jogadores,não é por ser uma game não mas e principalmente falta de respeito com o ADM GATEKiller

 

bando de sem vergonhas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muita sacanagem o q fizeram

 

Jogo server Star Destiny nick:Trevor e achei muita sacanagem o q fizeram

O Gate pago adiantado e o host deixa ele na mao, muitos char falaram mal dele mas nem sabe do belo trabalho q ele faz......Espero q tentar amenizar essa besteira q fizeram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa meu Pet Por Favor =D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa meu Pet Por Favor =D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa meu Pet Por Favor =D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa meu Pet Por Favor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo não são da mesma pessoa não, eu sou dono de um dos melhores private de wyd do brasil ou ate do mundo e eu postei o link no forum do star destiny alguns players que entro e posto.

 

amigo estes post são dos player do forum do star destiny servidor privado de wyd nao presiso criar contas fake para postar.

 

ps. pessa um modera ou adm para ver os ip dos post isso eles podem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.