Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] hack de grand chase

BrunoChiara
 Compartilhar

Posts Recomendados

com script q eu possa selecionar ou fazer um q tenha soh drop(porcentagem mais alta q der) auto kill, portal hack, hack pra aumentar a exp ganha^^.;)

obs: o drop tem q funfar com quest de char tipo mari^^, e de classe tb^^.:rolleyes:

obs²: a exp, aumentada no maximo q der^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q vc explicou neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/359600-pedido-trainer-para-pangya-delphi.html

ai eu axei q se pedisse vc podia me explicar nesse topico q vc passou num fala sobre drop, portal hack, hack pra aumentar a exp ganha

eh pq eu queria tentar fazer um do meu jeito sem hack extra q na maioria das vezes atrapalha. por isso q eu perguntei talvez se vc me indicasse outro topico ou site seria de grande ajuda pra fazer do meu jeito com apenas o cheats q eu uso e possa escolher quais ativar:o

Edit:

olha eu acabei de acha num topico o link do SurfCaxa Scripts v4 Full. mas o megaupload diz q tah temporariamente indisponivel(axu q significa quebrado naum sei o certo) se for isso msm vc poderia recoloca-lo ?? eu axei ele bom e to querendo testa^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.