Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Duelista

noobrulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Nada a ver A segunda e a Terceira Skill dela são as melhor dão um super dano!

Tipo

No comerço eu olhei assim não gostei depois eu joguei com ela ai que não gostei mesmo!

Mas depois eu eu começei a ficar bom com ela!

Ela é otima!

Você sabendo jogar com o personagem ele é o melhor do jogo!

Agoora ela é tão boa que estão colocando nas salas assim agora!

No A/M/L!!

Ninguem mais quer Mari no pvp de tão boa que ela é!

Eu simplesmente adorei ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è sim nada a ver cm a primeira classe dela! na 1 classe ela usa um livro e na 2 classe uma pistola!

E de onde a Kog tirou a ideia de fala q essa arma é magica? isso dai se vai na favela e teim uns par num tem nada ver com magia a unica magia deles é vê um pakote de crack na frente deles!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

• 2 meses depois...

A Polaris vai salvar a mari pq a duelista só presta em missao, na minha opniao.

A 1 ª classe só é boa por causa do arradador e agarra.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

eu axei mais ou menos pq no pvp eh facinho escapar dos tiros e so de longe que o tiro da a "explosao" de uns 3 hits pq se for d perto so da 1 hit

Eu so pego a 1 classe pq na 2ª raio do caos nao da NADA de dano

Aconselho so faze o teste pra pega polaris (isso se nao nerfarem ela uhaeuhaeuheauehauehaueheauhae):D

Link para o comentário

Eu iria gostar dela se a força do tiro fosse maior, e demorasse mais para esquentar a arma.O W.D.W dela também tá muito fraco, só na última parte que tira mais dano.O canhão nv 1 tá bom, até porque serve de estratégia no pvp e o canhão nv 2 mais ou menos, porque só dá dois tiros e vai muito longe, dificultando acertar o alvo.A 2ª skill era pra tirar mais dano, o mesmo com a 3ª skill.Mas no pvp ela é uma das melhores.Mas isso não importa, se você souber jogar com qualquer um personagem ele pode ser invencível.Já venci de alguns noob usando mercenário e alquimista, classes consideradas lixos.A mesma coisa com o ryan 2ª classe que hoje em dia você só encontra ryan 1ª ou 4ª.Se for 2ª ou 3ª costuma ser para virar nephirim.Eu gosto do mercenário e já venci pvp com ele, por isso basta saber usar bem o char.

Sou Futuro User Do Dio.

Link para o comentário

TT0010 oque quer dizer nerfaran botar uma arma da nerf dela pq eu tenho uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D comprei so por causa da duelista e identica pesquisa goglee pistola maverick da nerf vai ver a minha la :D

Link para o comentário

Ainda to pegando Duelista ;S

Mas pelo qe eu treinei um pouco la em praticar ela é muito boa siim ^^

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Achei ridícula a Duelista (Set muito massa) o combo dela é →z→z→z... e ñ zzzzz pq esse ñ tira nda

a 3ª skill deveria ser igual a "Rajada de Vento" o campo todo e o Ronan tem praticamente tem o msm skill(ST) só q gasta duas barras d MP, e o q é isso da Pistola akecer? se é assim o Arco,Bestas,Belista e Gakkung tbm deveria

Link para o comentário

Sinceramente eu não gosto nem um pouco da Duelista eu acho ela meia chata de jogar no pvp eu prefiro jogar de Tecnomaga mais eu acho que a Polaris vai ser a melhor classe da 3 mais não tenho certeza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.