-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
williangame 0
Tutorial BuG Colar +9:
ATENÇÃO:
1º- demora um pouco;
2º- é melhor ser dono de lan ou ter 2 computadores ou ter um amigo de muita confiança;
3º- acho q soh funfa com colar de CASH;
4º- vou escrever rapido pq a manutenção do gc jaja termina.
1º passo- seu colar deve estar +7;
2º passo- é necessario vitorias. chame algum amigo seu de confiança total absolutissima, ou tenha 2 pc's;
3º - cansei de escrever passos;
4º - para ir ao +8, vc deve conseguir 16 vitorias seguidas no modo batalha (n TAG) e dopois tente fortalecer (na certa vai fortalecer);
5º -para +9, consiga + 18 vitorias consecutivas em batalha e tente fortalecer (fortaleceu!!).
Em um topico anterior, uma pessoa disse q n tem nada de aperta butao nem nada. e n tem msm. ele disse q era soh numeros e sorte. n eh n. esse bug fuinfo meu colar ta +8 agora e pretendo deixar +9.
Se gostou clique em agradecer^^.
CREDITOS E TUTO: L kun (eu n sei o nome da pessoa q descobriu esse bug, entaum melhor dexa anonimo)
adios!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;EDIT;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
-eu testei com o meu colar das sombras, q estava +7, fui pro +8.
-depois de muito suor enganando nube s falando q era swap, consegui dexa +9.
Mas como aconteceu L kun?
bom, eu consegui todas as minhas vitorias, ai fui fortalece o colar: 1ª tentativa:sem mudança. 2ª tentativa: sem mudança. 3ª tentativa: Habilidade Avançou!!meu primeiro colar +9 em toda minha historia no grand chase!!
MEU 1º TOPIC NESSA AREA N SEJA SANGUISUGA COMENTE!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados