Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim do Gran Chase!!! ²²²²²²

william duarte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos ja postei uma vez mas deram closed no meu tópico pq estava na area errada, mas era por uma boa razão:

Por favor parem de postar hacks de MP, HP, Skill De Cash e Agarrao.

Pessoas(crianças) que não sabem jogar ficam usando esses hack no Pvp, e assim acabam que estragando o jogo dos outros!!!

Tenham consciência parem de postar hacks que possam ser usados em PvP.

Vocês estão acabando com o GC!!!

QUEM TEM PELO MENOS UM PINGO DE VEGONHA SABE QUE ESSE POST E VERO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

first

Apoiado totalmente

odeio hackers em pvp, pois pra mim sao exatamente crianças q n sabem joga

acabei de ler um poste q me aborreceu muito http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/359352-pepsy-ou-pesy-sei-la.html

e aposto que ainda vai ser alvo de muita discussao

eu tambem sempre falei que a maior culpa eh de quem faz os hacks

pois tem conciencia do que fazem, porem continuam postando hacker para pvp

se a iniciativa partisse deles, iria ajudar significativamente a combater esse problema

Link para o comentário

duvido mto essa historia de hack de pvp acaba, depende mtom tbm dos moderadores q deveriam dar closed e banir quem postasse esse tipo de hack,pq se continuar assim e capaz do GC fecha e todo dinhero q foi gasto em cash foi envao

Link para o comentário

Concordo com o Tio Pit, hack's em missão eu ate tolero (embora não use) mas em pvp aaf ¬¬, é muito irrritante, cansei de perder fk's pra essas "crianças" que não sabem fazer uso dessas ferramentas, se você quer usar hack pra você upar na missão até vai, mas estragar a diversão dos outros no pvp, é abominavel, e como o Darkros disse, acho que os mod's poderia dar closed nos topicos com hack em pvp's, apoio. Bem esa foi a minha opinião, alguem ai concorda ?

Link para o comentário

Concordo com o Tio Pit, hack's em missão eu ate tolero (embora não use) mas em pvp aaf ¬¬, é muito irrritante, cansei de perder fk's pra essas "crianças" que não sabem fazer uso dessas ferramentas, se você quer usar hack pra você upar na missão até vai, mas estragar a diversão dos outros no pvp, é abominavel, e como o Darkros disse, acho que os mod's poderia dar closed nos topicos com hack em pvp's, apoio. Bem esa foi a minha opinião, alguem ai concorda ?

Você não usa hack em missão, nem PvP. O que faz num fórum de hack?

Link para o comentário

Amigos ja postei uma vez mas deram closed no meu tópico pq estava na area errada, mas era por uma boa razão:[/size][/u][/color]

O seu tópico não foi Closed só por causa disso, criar tópicos sobre "Hack em PvP" é motivo de advertência. ^^

Link para o comentário

Olha cara, deixa de ser retardado, os hack's PvP NUNCA vão acabar, por mais que agente proteste, cria um agarrão hack é muito fácil então, mesmo que seja proibido

postar esses hacks, as pessoas fazem em casa e usam. É simplesmente impossivel acabar com hack's PvP, o máximo que agente pode fazer é não usar e esperar providências da LUG... Se você concorda comigo, dá um thanks ;), mas a realidade é essa, infelizmente...

Link para o comentário

parabens cara

vc e o membro n°1.598.326 q faz um tópico sobre hack em pvp

eu tmb nun gosto de hack em pvp

mas não adianta ficar fazendo tópico reclamando no web cheats

Você não usa hack em missão, nem PvP. O que faz num fórum de hack?

caso não saiba essa area eh para o publico,a web cheats não eh apenas um forum de hack

eu soh acesso a wc para ver as novidades

devemos reclamar á level up pq eles q fornecem o jogo, então é eles q deviam monitorar se ha pessoas usando hack no jogo.

nós players nen devia ficar gravando os pvp e mandando tiket pra eles pra avisar q existem hacks pq nós não trabalhamos na lug pra ficar denunciando hack

algum tiozão advogado q joga gc(pior q existe tiozões q joga gc):por favor leia esse post e coloque a lug no pal(sem maldade neh)

Link para o comentário

lol acha que a lug fornece?a lug so compra os arquivos bugados do krlho da kog,n culpem a lug e sim a kog..essa merd koreana..e sim,exite todos os jogos os GM tem mais coisa a faser do que verificar se os 21k de membros tão com hack...5 gm pra tanto assim..vmoajuda tbm neah..n sejam mals com uma empresa brasileira,vcs tr\em dresgraça pro brasil por causa desses comentarios.:mad::mad:

Link para o comentário

lol acha que a lug fornece?a lug so compra os arquivos bugados do krlho da kog,n culpem a lug e sim a kog..essa merd koreana..e sim,exite todos os jogos os GM tem mais coisa a faser do que verificar se os 21k de membros tão com hack...5 gm pra tanto assim..vmoajuda tbm neah..n sejam mals com uma empresa brasileira,vcs tr\em dresgraça pro brasil por causa desses comentarios.:mad::mad:

mas eh logico

nos somos consumidores desse produto chamado grand chase

somos clientes e ''os clientes sempre tem razão''

poxa a lug deve colocar um gm pra cada canal no pvp em cada servidor o algo assim

mas não temos q ficar mandando tiket q ñ funciona

Link para o comentário

Cara concordo totalmente com vc Deviam parar de usar hack em pvp que é a coisa mais noob que tem no mundoT]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha oque vou fazer com esses malditos caras que vão pvp com hack

Link para o comentário

Eu adoro hacks em pvp

Pq assim vai tendo menos contas

E ai minha coincorencia vai diminuindo

E eu me fortalensendo!

mas assim nao da ne, o topico foi criado pra falar sobre o banimento dos hacks no gc e nao no wc

Link para o comentário

Eu sinceramente não esperava que o Surfistinha£ fosse falar uma coisa dessas.

Ele está completamente certo.

Isto é um fórum de hacks. MUITOS usam hack em PvP e gostam, além de que nem todos odeiam. Vão parar por causa de meia dúzia de gente que não gosta?

Link para o comentário

Isso aew Apoiado só que mano fica ruim néa vc vim aqui na WC um lugar de cheats e pedir isso....

Mas eu aponho Hacker em PvP é Coisa de Nub

Eu só uso hacker em missão para pegar chars ou classes mesmo assim com moderação só hj eu já perdir umas 31 partidas para hackers

# Metas

All 40+

Ter 5ª Classe do lass Ó... Na Season4

Fazer vc ler isto...[/size][/font]

OgAAAHrLE69DzWffpC-x9mwOsuyrNG75seftQbnjfKJtAMS2f1n_e7osVV_eNOYCDR6ZgoTqbEtu2hrAw8xTpMuATMAAm1T1UEQRiiHAy36GeMH61MMuBi9j8xXg.jpg

Link para o comentário

Apoiado

+ ec tipo d post infelizment num ajuda em nada ¬¬

hacks em pvp sao tudo uns filhos da puta q sao noobs,num aguentam jogar em pvp sem hack e por iso usam hacks no pvp

@SURFISTINHA

AFF EU NUM ESPERAVA ISSO D VC ¬¬

Removido

Link para o comentário

NUNCA[/size] vão acabar, por mais que agente proteste, cria um agarrão hack é muito fácil então, mesmo que seja proibido

postar esses hacks, as pessoas fazem em casa e usam. É simplesmente impossivel acabar com hack's PvP, o máximo que agente pode fazer é não usar e esperar providências da LUG... Se você concorda comigo, dá um thanks ;), mas a realidade é essa, infelizmente...

teve 2 meses q num dava para eles usarem hack no pvp =D agora :mad: estou com 2000 derrotas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.