'Kioshi 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Ae galera aqui vou mostra pra vocês o projeto q eu e minha equipe estavamos trabalhando é um servidor de poketibia com : (1)Pokemons Editados (2)Itens novos (3)Novos lugares para caçar (4)Vagas para GM E ADM (5)outfits novos (6)Experience 999x (7)novos NPCS (8)mod de subir encima de qualquer pokemon (9)TELEPORTS!!!!!!!!!!!!!!!!! (10)Paredes,mares,pisos tudo novo! __________________________ Tudo isso no novo poketibia!! Com a ajuda da Cipsoft conseguimos criar este servidor!! Site Novinho!!! Precisamos de GMS e ainda , me adicionem no MSN para falar comigo e eu der o cargo de gm para vocês Tudo isso é mais uma aventura para vocês participarem!! Vem ser o melhor em Pokebill! Lembrando:Servidor está online! PARA FAZER O DOWNLOAD E TUDO ME ADICIONEM NO MSN , LOGO VO POSTA O LINK , É PQ TO COM PREGUIÇA XD [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] By:Samanta:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpdc 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Ei Eu Sou Muito Bom Em Ots E se Tiver Alguma Vaga Gostaria De Saber Se Posso Entrar ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Cara porque você usou um MSN com o nome da CipSoft ? Huahauahuaha cuidado ein roubando o nome de outros uhauahauhauha. E sobre o OT, está otimo, mas precisava ter alguns sistemas, tipo... Voar, isso tudo eu sei fazer, depois te ensino me add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuhk 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Cara Ate Que Enfim Inventaram um poketibia com xp alta manu "manda o link aew pllxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papstel 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 o add eu la no msn se ta on agora aproveita la e add se for verdade esse serve vo agradece :D:D:Dadd no msn:cool::cool::cool:envie convite só add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 quale q é desse pokemon online esse server existe msm ? duvida cade site? envi arkivo por email =x (meiu ariscado principalmente msn ) gostaria a algum menbro serio da web cheats desse uma olhada e esclaresesse isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 LoL os cara tao penssando q arriscado... lol... os cara ve poketibia fica abobado :o o server é verdadeiro galera, so que ainda nao ta com link e site só isso, hoje de noite vai ta tudo pronto gente!! me adicionem no msn ta no post!! podem confia . e ainda, o nome cipsoft é que o email é designado a servidores , e a cipsoft ta no meio. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednouse12 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 w mentira olhao site q ele me mando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e um site iraniano essa pora deve ser viruos acho q acabai de pega pq meu amigo q falo com ele e ele mando essa porra desse site iraniano eu n quero mata ninguem n nem compra arma :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 muito legal a ideia de fazer um poketibia com a exp alta. mas mano,cuidado na hora de divulgar. porque usar msn com o nome da cypsoft é crime. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolf legends 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 divulga logo manin a e se kiser um gm ou adm to a disposiçao :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 @wolf legends você joga poketibia ? acha que tem potencial pra ser ADM ou GM ? corajoso. ~ :) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga1488 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Oh ReiDasAvez quero uma vaga de qualque coisa gm ou adm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon deidara 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Uma perguntinha quase idiota! pokemon online é a mesma coisa que poketibia? tirando a exp aumentada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniko1 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Roubada =] Duvido q esses Server ai exista =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicero12 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Ai eu kero muito jogar nesse server manow manda ai o Site e tipo vc ta OFF no msn entra la po eu jogo no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e bem legal + a noite fica full e demora um tempao esperando :mad::mad: e tipo eu posso ser GM tenho muita esperiencia em Tibia + nunca fui GM em poketibia + to sempres presente gosto de fazer eventos e so um otimo divulgador tbm e si vc mi passar os comandos eu decoro tudo em 1 dia ^^ vlw pela atençao!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga1488 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Posso ser GM ou ADM:confused: meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 rei das aves so pra começa se voce escreveu isso tudo porque preguissa de escrever um site e nao seria masi complicado adicionar no msn? esse server e mentira pura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fudidototal 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 MT bom a galera faser poke tibia xp alta .... se quiser meu msn ai to disposto blz meu msn ta embaixo \ / [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Uma pergunta... Porque você não divulga logo ? Ninguém vai entrar num servidor sem divulgador. Arruma logo isso. Abraços Nota: 7 Justificativa: Sem imagens e a descrição poderia ser melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conde157 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Velho Coloka Esse Download ae :@ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteixon 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 manda ae o link plx. Finalmente lançaram um poketibia!!!!!!!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rechdanfr 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai o site ^^ T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky *Gaara* 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 velho coloca o download quero ver como é... coloca download em link, facil pra que preguiça? ~See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febob10 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 coloca logo cara to cansado de pega fila nessa poha pra joga essa merda aki do poketibia normal vailogo :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: coloca a o link duvido q essa merda existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniko1 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 KKKKK q roubada kra esse server nem existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados