Bia*- 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Exclusivo para WebCheats ;D Oi Gente meu primeiro hack, graças ao tutorial do 'ShareDuck, Espero que gostem. Conteudo: One Hit - mata o monstro com um ataque Exp+ - dá um pouco a + de exp Monstros Passivos - os monstros não te dão dano Obs: Sou contra Hack PvP, então não adianta pedir para incluir pet hack e etc. Download: SendSpace - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MediaFire - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download com Tutorial e run_direct incluido. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack não precisa de virus pra funcionar ;D Tutorial 1: -Abra o patch do seu Grand Chase -Espere ficar 100% -Copia o arquivo fight_stg.kom -Vai na pasta Stage na pasta do GC (geralmente C:\LevelUp! Games\GrandChase Season 2\Stage) -Cole o arquivo e aperte sim. Tutorial 2: -Coloque o run_direct na pasta do GC (geralmente C:\LevelUp! Games\GrandChase Season 2) -Copie o arquivo figth_stg.kom -Cole na pasta Stage do GC (geralmente C:\LevelUp! Games\GrandChase Season 2\Stage) -Clique em sim -Abra o run_direct e vai abrir o GC Obs: depois de uma vez que voce colar o arquivo na pasta stage eh só abrir pelo run_direct não precisa colar toda vez que for entrar Hack By: Bia*- for WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Muito bom gata gostei do hack :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levigc 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Ta funfando certin minha gata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex21 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 funfa sim!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 vo testa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonandMione 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Menina vc é demais, adorei o hack Pq n tem auto-kill ( rubi não vem ) não tem hack de pvp, e não precisa de virús pra funcionar. Te adorei e adorei seu hack levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniricardo 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Funfo! vlw gata !! Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFaLsO_PKXx 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Adorei Bia Muito Bom !! E adorei mais ainda vc nao fazer hack pra pvp ... !! Perfeitooo era tudo que eu queria mesmo , Merece Fixo !! na bouaa MERECE FIXO !!! nao sou de bostar muito ... mais esse merece fixo !! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa360 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Exclusivo para WebCheats ;D Oi Gente meu primeiro hack, graças ao tutorial do 'ShareDuck, Espero que gostem. Conteudo: One Hit - mata o monstro com um ataque Exp+ - dá um pouco a + de exp Monstros Passivos - os monstros não te dão dano Obs: Sou contra Hack PvP, então não adianta pedir para incluir pet hack e etc. Download: SendSpace - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MediaFire - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download com Tutorial e run_direct incluido. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack não precisa de virus pra funcionar ;D Tutorial 1: -Abra o patch do seu Grand Chase -Espere ficar 100% -Copia o arquivo fight_stg.kom -Vai na pasta Stage na pasta do GC (geralmente C:\LevelUp! Games\GrandChase Season 2\Stage) -Cole o arquivo e aperte sim. Tutorial 2: -Coloque o run_direct na pasta do GC (geralmente C:\LevelUp! Games\GrandChase Season 2) -Copie o arquivo figth_stg.kom -Cole na pasta Stage do GC (geralmente C:\LevelUp! Games\GrandChase Season 2\Stage) -Clique em sim -Abra o run_direct e vai abrir o GC Obs: depois de uma vez que voce colar o arquivo na pasta stage eh só abrir pelo run_direct não precisa colar toda vez que for entrar Hack By: Bia*- for WC vllw ammr , haack 100% Fuunfaandooh :D ' .. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bia*- 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Obrigada pelo comentários. No proximo vo fazer com 2 pastas uma com one-hit e a outra com o autokill pra satisfazer a todos ;D Bom indentifiquei uma anomalia com a Duelista (mari 2 classe) por issu modifiquei o link e botei a versão 1.1 do hack. Todos que ja tinham baixado a versão 1.0 por favor baixem a versão 1.1 para que possam jogar de duelista. Obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureroxx 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Bia <3 Parabens *--* Funfo direitinho MERECE FIXO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirgecerberus 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Obrigado ^^,Assim vo terminar logo a 3ª da Lire e upar meu Lass pro 51 \O/ Thanks Bia ^^ Quem quiser add aew no gc : Kyosuke. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 SHOW,vlws gata levo meu thanks:D como poe imagem no comentario e.e :O:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bia*- 0 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 É meio off-topic mais vou responder. Vai no ImageShack faz upload da sua imagem e na caixinha em frente a Codigo do Forum se copia o que tiver e cola na sua resposta ou sing ou sei lá onde você queira postar no forum ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzera98 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 muito bom o hack Bia ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Sim man booa :D Gostei paacas do script, Bem util ele ^^ Valeu por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto213 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 thanks (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testei 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Funfo legal Gatinha Vlw pelo Hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 funfando tudo sertinho parabens.' @como por imagens respondendo a resposta da bia.' eu num fasso isso naum xD e upo no imageshack e digito "" sem as aspas e escrito link da imagem e o link da imagem pra mim e mais facil fazer isso.' ^^ mas tbm cada um fassa como achar melhor.' @bia responde la meu pedido flws.' @topico 100% funcional'!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MickzzEh 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Boa no hack para pvp e tbm gostei do hack Ótimohack merecemeus thanks e tbm one hit pra mim eh o melhor para drop xD Obrigado ^^,Assim vo terminar logo a 3ª da Lire e upar meu Lass pro 51 \O/ Thanks Bia ^^ Quem quiser add aew no gc : Kyosuke. num fala seu nome do gc pq se nao os gm do gc pod ta olhando e te da um ban kara te cuida aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuck_lord 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Valeu Gata....Funfa Mesmo!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureroxx 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Hey gatênha to usando sua Fã Bar *--* , queria te avisar que o seu hack funfo direitinho mas o Monstro Gon nao ta funfando One hit :T Fora isso ta certinho :D MERECE FIXO² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 parabéns!! Funfa (Lógiko) Obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bia*- 0 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Hey gatênha to usando sua Fã Bar *--* , queria te avisar que o seu hack funfo direitinho mas o Monstro Gon nao ta funfando One hit :T Fora isso ta certinho :D MERECE FIXO² Obrigada pelo reconhecimento ;D Na proxima versã vou ajeitar pra matar o gon com one hit também, obrigada pelo aviso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados