Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixo colar das sombras +9?


MosCa0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola eu tenhu um colar das sombras +8 jah gastei mais de 600 gemas nele e ele n vai para +9 ou da sem mudan´a ou enfraqece alguem teria algumas dicas para me ajudar?[/b]

 

 

Kra... soh tentando... nao tem segredo...

 

Sorte sua que nao quebrou ainda... o meu +8 quebrou =/

 

 

 

Abra´o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow meu amigo com o colar de fogo ta a mesm acoisa, gastou 652 gemas e nao foi +9 UHSiAHISUah , e eu hj de manhã tava com 1 colar de vento +8 e 1 de fogo +7 no iventario, dai de sacanagem eu fui e cliquei no de fogo +7...

 

dai pahhh +8... dai de sacana de novo apertei e foi +9, UASHuhaushAUShAUSH meu colega fico furioso e veio aki em casa ver se minhas cal´a tava borrada ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow meu amigo com o colar de fogo ta a mesm acoisa, gastou 652 gemas e nao foi +9 UHSiAHISUah , e eu hj de manhã tava com 1 colar de vento +8 e 1 de fogo +7 no iventario, dai de sacanagem eu fui e cliquei no de fogo +7...

 

dai pahhh +8... dai de sacana de novo apertei e foi +9, UASHuhaushAUShAUSH meu colega fico furioso e veio aki em casa ver se minhas cal´a tava borrada ;X[/b]

 

 

Viw brother???

 

 

Eh esse o eskema xD

 

Vai tentando... Uma hora vc consegue fera =D

 

Te desejo boua sorte viw?!?!?!

 

 

Abra´o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA DE MENTI Q SEU COLAR QUEBRO COLAR DE CASH NENHUM QUEBRA DISSO VC PODE TER CERTEZA CARA TU MINTIU BONITO =] OU VEI EU TO CANSADO DE VER A ELENA TRISTE E SEM MUDAN´A OU ENFRAQUECEU EU TO PRA TORA O KU DESSA ELENA XD EU JAH AMEACEI ELA C ELA N DEIXAASE +9 E TALS JAH FIQUEI DE JUELHOS E NADA XD MAS TAMEM JAH MATEI TANTAS ELENAS E KAMIKIS TENHU 450 PEDA´OS DO MAPA 4 ELAS DEVEM TA COM RAIVA DE MIM NEH FI =/ VO PEDI PRO CAZEAJE FORTALECE PRA MIM XP PQ ELE EH LASS Q NEM EU KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos,Senhores, Senhoritas,senhoras... pois se que todos os tipos dao uma espiadinha ake oia Colar De cash nao quebra Outra coisa pra por o colar mais +8* Só vc clikar na Saia Da Elena OU no cetro dela Bem Rapido preferencialmente Podes crer Gente que vai pegar 89% de Chan´ + para - =]

 

Bjunda para vc's ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.