Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Krathos Scripts V 2.0 Revolutionz - Auto-kill,Portais,Drop,Onix,One Hit,Exp e Mais!..

Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKK

Print falso,não ta mais dando peça de quebra cabeça nem em missao nem pvp e nem na loja!!!!

E tem gente que acredita!!!

como falei o print é de anti-ontem mas atualizei e está funfando perfect, se vc naum fosse um analfa saberia ler, hj ainda tiro outro printo to sem tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom o hack vlw vai leva meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari User

Metas:Ter algum char level 60[ ],Ter todas as 4 classes[ ]e Ser bom com a 2 classe da Mari[ ]

:D:D:D

Link para o comentário

cara estou fasendo testes de mari e teste da 4 classe de jin com o auto-kill=15%... ja fiz umas 10 vezes cada misao q se pede e nao ganhei nenhum item! tem aglo errado ou e falta de sorte msm? fora isso muito bom esse hack esta de parebens!!

Link para o comentário

cara estou fasendo testes de mari e teste da 4 classe de jin com o auto-kill=15%... ja fiz umas 10 vezes cada misao q se pede e nao ganhei nenhum item! tem aglo errado ou e falta de sorte msm? fora isso muito bom esse hack esta de parebens!!

Está sem sorte? baixe o restart trainer 1.5.6 e faça o seguinte:

ative o parar tempo e missão completa 1 e 2

Va direto aos stages dos mestres que vc quer, ai dropa muito fácil, em breve na proxima versão vou deixar tutoriais pra vcs pegarem faceis os itens da mari :D.

Link para o comentário

Manow mt bom ja agradeci poh agradece ae mt bom ..

Ainda nao testei ta pegando a com a 2 classe da mari ? o skilll de tree ?

Elesis User Nv 61 Mari User 43

Ham Krathos vc bem q podia cria uns tutorias pra ajuda pega amy pq todo hack q eu ponho .

Chegada em xenia buga os mestres morrem no inicio

Link para o comentário

na onde q eu abaixo esse restart trainer 1.5.6??

vo pega o link e ja dou edit aqui.

Edit:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/359286-download-restart-trainer-v1-5-6-a.html

Baixe e agradeça ao Sl1m

Manow mt bom ja agradeci poh agradece ae mt bom ..

Ainda nao testei ta pegando a com a 2 classe da mari ? o skilll de tree ?

Elesis User Nv 61 Mari User 43

Ham Krathos vc bem q podia cria uns tutorias pra ajuda pega amy pq todo hack q eu ponho .

Chegada em xenia buga os mestres morrem no inicio

Sem problema na proxima versão vai ter tutorial e vou corrigir bugs de alguns hacks, então espere e verá :D!

Link para o comentário

cara arruma isso ai 1 eu fui 6 vezes no templo do fogo nao veio 1 se quer coraçao! se isso é drop pq n vem nada?[/size][/color]:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

?d=FDQPBQH8

jinolutadorvi3.jpg

Cara tipo tem itens de mestre q bugam como o patusei entre outros bugam caso vc tiver usando o portal, mas vou corrigir na proxima att :D!

bom hack mais agrdeço se tinha o mp pra denter o hack em pvp vlw!

Talvez eu tire na proxima versão, eu sou contra os hacks na pvp e faço, haushuas é foda xD!

Link para o comentário

Cara,tpw eu ativo um cheat com esse drop + nem funfa mano,pega a mesma quantidade como se tivesse jogando sem hack e na SS q vc tiro se pqgo um mont de frag de revolver

O.o

Falow

peguei mesmo mas eskeci de avisar que o hack do frag é o portais :D!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.